Não somos vira-latas

O amotinado cachaceiro, aposentado por invalidez por causa de um dedo, que confessou gostar de sexo com cabritas, que se vangloriou de tentar estuprar um jovem colega de cela, semi-analfabeto por convicção e preferência, que escolheu com dedo podre a sucessora mais inapta e ignorante existente, que em oito anos de mandato não conseguiu comprar um sítio ou um triplex para chamar legitimamente de seu, será apenas uma piada.

A Nova Era será real quando todos nós olharmos para o Lula com desprezo e compaixão, quando o brasileiro fundamentar em seu coração: somos um povo próspero, somos capazes, nunca mais seremos liderados por imbecis truculentos e absolutamente incompetentes. Não aceitaremos migalhas do estado, não comeremos do resto que cai da mesa, não somos vira-latas. Somos capazes de alfabetizar nossas crianças direito, de jogar métodos fracassados no lixo da história, de amar nossos filhos, de trabalhar livre de qualquer tutela persecutória disfarçada de “direito”, somos capazes de entender um pouco de filosofia e história, podemos ler mais do que um livro por ano, não precisamos ter professores universitários transformando alunos em vassalos, não precisamos ser escravos da burocracia e do diploma, não precisamos estocar vento, podemos ter engenheiros e cientistas geniais, podemos ter padres e pastores verdadeiramente cristãos e as famílias são capazes de criar sua prole. Liderados por um Capitão e por um General poderemos esquecer que um dia escolhemos um grevista é uma guerrilheira. (ACC)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 01/01/2019
Código do texto: T6540338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.