APELO AO "HERÓI" SERGIO MORO QUE FAÇA JUSTIÇA DE FATO"!

Ex integrantes das forças armadas ( Exercito, Marinha, Corpo de Fuzileiros e Aeronáutica ) e servidores federais e mesmo de empresas estatais atingidos por severas punições, perda de promoções , perda de carreira, prisão arbitrária e até mesmo torturas físicas foram ignorados e estão, muitos morrendo sem ter a realização da Justiça e da devolução dos seus direitos. Pois estes eram funcionários ou militares de carreira. assim como o Presidente Bolsonaro que não foi expulso e perdeu a carreira, FOI APOSENTADO COMO CAPITÃO DO EXÉRCITO AOS 33 ANOS DE IDADE APESAR DE SUA REBELIÃO COM OS BAIXOS SALÁRIOS DE OFICIAIS E AMEAÇAR EXPLODIR BOMBA EM UNIDADE MILITAR. Porque só ele teve o privilégio e nem sequer perdeu a carreira ou precisou implorar direitos a Comissão de Anistia?!

QUE PAÍS JUSTO VOCÊS QUEREM CONSTRUIR AGINDO DESSA FORMA?! Falo em meu nome , mas também sei que muitos ex militares e mesmo servidores civis afetados foram deixados de fora e estão tendo suas anistias abafadas e vitimas de trabalho neo-nazista em redes sociais que atacam os direitos destes cidadãos. pessoas inescrupulosas e desonestas que nem sabem, do que se trata, o que passaram estes cidadãos e suas famílias em severa represália e perseguição politica do Estado. Aqui em nosso Estado tivemos a Anistia de Helio Serejo, do ex senador Pedro Chaves e mais alguns poucos...O restante foram esquecidos e estão tendo seus processos abandonados no Ministério da Justiça.

O Nosso famoso Juiz de Coritiba, chamado de herói nas redes sociais, poderia abrir esta verdadeira Caixa Preta de esqueletos e sangue que está na Comissão de Anistia de seu Ministério da Justiça e ajudar a resgatar a vida destes brasileiros que vivem uma sub-cidadania a margem da lei e da Justiça no Brasil.