Valei-nos São Bolsonaro (SQN)

Nós, principalmente os que fazemos parte da classe dos mais pobres do País, que elegemos o mito e que somos aqueles que recebem cerca de um salário mínimo, não temos a menor dúvida de que o nosso messias está mesmo fazendo de tudo para nos garantir um futuro tranquilo, com muito dinheiro no bolso, como é proposto nesta sua maravilhosa reforma da previdência.

O povão estamos deveras muito felizes com todo esse empenho do nosso mito porque, sem nenhuma sombra de dúvidas, se aprovada essa tal reforma do 'jeitinho' que ele quer, vamos, pelo menos ter a garantia da grande felicidade que é ter o sublime direito de poder, embora coercitivmente, trabalhar ainda por muito mais tempo antes da aposentadoria, tendo assim a oportunidade de darmos um pouco mais do nosso suor e nosso sangue por este nosso querido País... Isso aão é maravilhoso?

Certamente é com grande alegria em nossos corações que temos a esperança de que, quando pararmos de trabalhar, isso lá pelos nossos setenta e tantos anos de idade, ainda teremos força, saúde e vitalidade suficientes para, com essa aposentadoria digna como é a proposta por ele e seus ministros, aproveitarmos muito bem as delícias que a vida nos oferece. Isso porque, afinal de contas essas não foram apenas simples promessas vindas da boca de um político qualquer, mas sim de um verdadeiro messias; com RG e tudo.

E esse nosso amado messias; além de garantir que não vamos mais ficar tanto tempo na ociosidade, jogando baralho nas pracinhas das cidades, ainda vai nos garantir um salário mínimo digno que, como reza na Constituição, além de suprir todas as nossas necessidades básicas ainda nos poderá garantir que futuramente teremos uma velhice tranquila; aquele fim de vida saudável e maravilhoso com toda aquela vitalidade que se pode esperar ter lá pelos nossos oitenta anos de idade. E ele já nos deu uma pequena prova da sua generosidade, já que nesse seu primeiro ano como presidente o rejuste do salário mínimo foi de R$ 44,00. Fabuloso não? E isso é só uma pequena mostra do que ele ainda tem guardado para nós...

E por tudo isso que ele já fez pelo povão fica a seguinte pergunta: Ele é, ou não é o nosso Salvador da Pátria; um mito, o verdadeiro messias que o povo tanto esperamos?... Nós o Povo Trabalhador (o PT) estamos contigo; Valei-nos São Bolsonaro!

Nós que o elegemos estamos ansiosos aguardando novas e maravilhosas atitudes suas, como essa desse seu maravilhoso aumento do nosso salário mínimo; aumento esse que já está fazendo a diferença em nossas vidas! Esteja certo que nesse seu governo jamais acontecerão aqueles 'panelaços' da Zona Sul, já que nós estamos muito felizes e satisfeitos com essa sua Estratocracia que, sem dúvida nenhuma foi um murro na cara dessa tal Democracia da esquerda.

E se foi por confiarmos cegamente em você que lhe damos o nosso voto, mais confiantes estamos ainda agora porque, sem aquela incômoda bolsinha que segurava tudo e já estando o seu intestino funcionando 100%, certamente você deve estar doido para soltar em cima de nós mais 'benesses' como essa do salário mínimo que, certamente fizemos por merecer. Sim, porque nós, o povão que o elegemos continuamos ainda com a nossa boca aberta; escancarada, esperando ansiosamente pelo que certamente ainda está por vir...

E para aqueles que não votaram e não gostam desse nosso mito-presidente, fica a dica; sai de baixo que lá vem 'M!

Calma gente; é 'M' de mais! (SQN)