A HORA É AGORA!!!

É uma pena que grandes mídias CENTENÁRIAS como os jornais "FOLHA DE SÃO PAULO" e o 'O ESTADO DE SÃO PAULO", ajam como crianças mal educadas e irresponsáveis contra 58 milhões de eleitores que elegeram o NOVO GOVERNO e o próprio GOVERNO ELEITO. Um ou outro jornalista destes grupos serem intempestivos vá lá, mas a direção, o coração que pulsa dentro deles agirem feito moleques, é que não pode.

Ora, na campanha toda o então candidato Bolsonaro afirmava que, se eleito, o TOMA LÁ DÁ CÁ político iria acabar. E ACABOU ENTENDEM? ACABOU!!!

E somente um estúpido não vê, o que está acontecendo agora nas altas câmaras legislativas. Como essas mídias não veem? Querem que o novo Presidente DESENHE, para que eles entendam e aceitem, que o velho "ranço" acabou? E o pior, custa-me a crer, que aqueles homens e mulheres que comandam tais jornais, NÃO CONSIGAM ENTENDER E COMPREENDER QUE AS NEGOCIATAS POLÍTICAS PARA SE OBTEREM MAIORIA DE VOTOS NA APROVAÇÃO DAS LEIS, TINHAM QUE ACABAR! E acabou!

HOJE NÃO SE COMPRAM MAIS VOTOS. Os componentes das casas Congresso e Câmara são os mais bem pagos DO MUNDO. JÁ GANHAM PARA ISSO! O QUE QUEREM MAIS??? Saquear a nação à cada projeto de lei que lhes cai na frente???

O Bolsonaro foi muito claro no CHILE e muito claro ontem, 27/03/19, em sua resposta aos jornalistas, quando questionado se ele tinha conhecimento da fala medíocre do medíocre PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, RODRIGO MAIA, que em alto e bom som, disse que o Presidente estava "BRINCANDO DE SER PRESIDENTE"!

Ele não está BRINCANDO! Claro e óbvio que não está e não vai se vergar a fazer conchavos e negociatas espúrias com políticos travestidos de gente honesta, que sempre PREDARAM o Brasil.

Bem disse o Bolsonaro! Fazer o que eles querem, nas condições que exigem, não tem acordo.

Não quer o Presidente atual ser outro Lula, outro Temer, e está corretíssimo em suas colocações públicas. Só um estúpido não crê que ele esteja falando a verdade.

Pena, e muita pena me dá, é eu ver, como já disse, mídias TRADICIONAIS E CENTENÁRIAS, como a FOLHA e o ESTADÃO, unirem-se à escória e escórias tornarem-se, ao invés de abraçar E RESPEITAR o povo que limpamente elegeu o Novo Presidente, e o Brasil, que anseia, quer e precisa, acabar com este costume nocivo que é vender votos para aprovação de leis.

Athos de Alexandria
Enviado por Athos de Alexandria em 28/03/2019
Código do texto: T6609566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.