Sobre o manifesto ocorrido no dia de hoje..

Quem investiria em um país mergulhado na corrupção, que seus últimos presidentes estão supostamente envolvidos no escalão da corrupção e que o atual, a qualquer momento pode cair..

O que vem ocorrendo nesses últimos dias, no nosso país é uma prova que continuamos sem governo, e o menos culpado de tudo, se tivermos espírito de justiça, não é o atual presidente Jair Bolsonaro, que todos sabem, e ele mesmo disse, que nasceu para ser militar e não para ser presidente. Todos sabem que a maioria o elegeu, por está cansado de tanta corrupção, de tantos escândalos, e principalmente a violência generalizada, forçando as pessoas que não tinham outra opção, chegarem ao ponto de votar em alguém associado as forças armadas, que viesse pelo menos moralizar o país mergulhado no crime organizado que manipula todas as instituições...

Sobre o manifesto ocorrido no dia de hoje,15,que tal aproveitarmos esse manifesto contra os possíveis cortes de recursos para educação e fazermos uma manifestação contra a liberação de Temer, pedir a prisão de Ricardo Maia, o filho de Lula, delatados pelo dono da GOL.. De Aécio, dos que estão envolvidos no assalto ao BNDES e principalmente o STF. Assim estaríamos sendo imparciais, ao contrário , estaremos nos comportando como massa de manobra e iremos acabar com o resto do País...Olhem o que está acontecendo com a Venezuela.e outros países tudo por conta de interesses pessoais..

Sérgio Marden
Enviado por Sérgio Marden em 15/05/2019
Código do texto: T6648149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.