Batutas de Reza e Canto

Depois de Haddad e Manuela receberem sacramentos que eram ministrados para adoração ao Deus dos cristãos (aquele que para eles é uma invenção católica), assim como depois de Gleisi haver afirmado que o PT é cristianismo na sua essência, chegou a vez do Lula explorar o valor de uma carta que se tratou apenas de mais um gesto de piedade do Papa em cumprimento às instruções de Jesus Cristo no sentido de seus discípulos visitarem prisioneiros (gesto simbolizado por ele ter respondido à missiva que antes havia recebido do petista-mor), e isso independentemente de haverem esses presos praticado qualquer coisa desumana. Lembrando aqui, neste comentário, que enganar os pobres para obter-lhes os votos e depois saquear o País em conluio com ricos corruptos... é muito desumano... além de também ser um ensino inerente ao marxismo.

Para quem quiser aprofundar o assunto sobre essa carta, recomendo assistirem ao Bernardo Küster nesse vídeo do link: https://www.youtube.com/watch?v=Cnr10-t_0E4

O fato é que essas cabeças impenitentes do PT (que contam com fanáticos em toda parte e recantos) provavelmente irão inspirar algumas posturas inovadoras em seus militantes, que no arsenal de simulações de atitudes pretensamente piedosas irão incluir aos poucos rezas e cânticos católicos em algumas reuniões, onde estarão até mesmo empunhando bíblias e material teológico, sempre com o aval da CNBB e diante dos olhos “lulo-beatos” de Benedita da Silva.

Aguardem, que eles estarão vindo por aí.

São os novos convertidos, os batutas da reza e do canto.