Intercept(ando)...

Vovó Tininha é uma fãzona declarada do 'Conge'.

Um dia desses eu a encontrei na fila de um supermercado. Sabendo do 'rolo' em que o seu ídolo está metido, não resisti e perguntei:

-E aí vó? Quando é que a senhora vai poder ver o seu queridinho estreando a sua nova toga lá no Supremo? E ela me respondeu:

-Você deixa de ironia; eu não nasci ontem e sei muito bem porque você está me perguntando isso... Eu também tenho visto as reportagens que mostram a enorme encrenca em que ele está metido.

E enquanto ela arrumava suas compras na sua sacola de rodinhas; completou:

-Tô com muita pena dele; tadinho... Sei que 'Quem com ferro fere, com ferro será ferido', mas mesmo assim eu ainda tô acreditando nele... Puxa vida; ele até já tinha o apoio do nosso MITO prá chegar até lá... E agora me aparece esse tal de intercept prá estragar tudo... E pegando a sua sacola e foi embora, sem se despedir...

Quando eu a vi saindo, meio cabisbaixa e puxando o seu carrinho, fui eu quem acabou ficando com pena dela, porque vi que ela está sofrendo por ver o seu queridinho 'Conge' sendo impiedosamente intercept(ado) nessa sua caminhada rumo ao STF.

Mas será que essas intercept(ações) não é um sinal de que está eminente o fim das pretensões dele, de chegar ao Supremo? Ou, quem sabe, até mesmo poder vir a tornar insuportável a sua situação como Ministro da Justiça?

Aguardemos as próximas 'flexadas' (com 'X'), que certamente serão disparadas contra ele, só então é que poderemos encontrar as respostas para tais perguntas.

Enquanto isso, penso que no momento só lhe resta mesmo é rezar muito para que "São Bolsonaro" seja o seu escudo salvador.

Quem sabe "São Bolsonaro" dá aquele 'jeitinho'; atende as preces do 'conge' e ainda, de quebra, venha fazer com que a Vovó Tininha volte novamente a sorrir?...

Valei-nos, São Bolsonaro !