POR QUE A PERSEGUIÇÃO AO MORO?

Depois da audiência na câmara, cujo personagem principal foi o Ministro Moro, parece que ficou claro o interesse em compromete-lo de alguma forma com as mensagens hackeadas (ou fabricadas) que são de conhecimento de todos.

A baixaria rolou solta, insultos e insinuações maldosas não faltaram e a maioria por parte dos opositores ao atual governo, certamente temendo que o progresso da lavajato os alcance.

A mim parece estranho que um site internacional tenha hackeado as mensagens de graça, resta saber quem o pagou e quanto custou, e uma busca bem feita, certamente nos levará aos petistas, pois não há grupo mais interessado em afasta-lo do Ministério na esperança de libertar seu líder.

Seu maior erro foi aceitar imediatamente a nomeação para o Ministério. Penso que ele deveria aguardar um pouco mais para tomar uma decisão, pois duvido que não imaginasse que o fato seria argumento usado para tentar comprovar o que agora chamam de decisão "política" de interesse no cargo futuro, suposição que não estaria afastada ainda que não houvesse aceitado imediatamente, mas que com o decorrer dos acontecimentos poderia ser vista e aceita de maneira diferente e precavida.

A verdade é que a perseguição irá continuar, porque sabem os perseguidores, que seus rabos presos os levarão de corpo inteiro para a cadeia.

A nós o "povão" só resta aguardar o que decidirá o Supremo, mas que pela maioria das figuras comprometidas com seus "HCs" suspeitos que também joga no time dos perseguidores, só que de maneira "institucional" e dissimulada com seu "juridiquês", certamente serão os primeiros a acender a chama para queimar quem eles consideram Judas.

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 03/07/2019
Reeditado em 04/07/2019
Código do texto: T6687469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.