Esquerda ou Direita?

Acho na minha forma de pensar, que nem esquerda nem direita, deveria ser a base, melhor dizendo:" deveria ser o Brasil e os brasileiros."

Lembrando que o nosso país é de uma grandeza com o Tamanho: 8,5 milhões km²;

E de uma fartura de recursos imensos bem como produção de petróleo, ouro e prata, pedra preciosas, minério, agricultura familiar e industrial;Etc..

Temos condições de sermos os maiores exportadores de tudo que quisermos exportar pois temos a supremacia e a capacidade de criar, produzir, em todas as áreas seja ela automotiva, agronegócio, tecnologia, matéria prima diversas, mão de obra especializada, nossa população em desenvolvimento ou seja Jovial e com uma perspectiva de vida longa.

Se fôssemos comparar os quilômetros quadrados, ficaríamos boquiabertos pois o Brasil nos faz ficar com vergonha de não temos um maior crescimento e uma melhor economia pois somos bem maior em espaço porém anões no desenvolvimento.

Precisamos de um sistema político que nos leve ao crescimento e ao desenvolvimento econômico e ao bem estar da nação como um todo.

Jeferson modesto
Enviado por Jeferson modesto em 21/07/2019
Código do texto: T6701210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.