VAMOS E VENHAMOS

É certo que o país precisa de mudanças urgentes na política e de um combate sem tréguas a corrupção, mas pelo que tudo indica escolhemos a pessoa errada para nos conduzir, pelo menos, à esperança que isso aconteça.

O retrato verdadeiro de quem hoje governa, aos poucos vai mostrando que, por não ter capacidade, conhecimento e habilidade para lidar com situações e controvérsias que surgem sobre sua pessoa e seus atos, além de sua maneira rude e mal educada não poupa ofensas, ainda que indiretamente a seus desafetos. Não percebe que com esse seu comportamento só faz alimentar o ódio dos inimigos e a perseguição que a imprensa lhe vem, notadamente movendo.

Não há pronunciamento seu que seja, ainda que durante um simples corte de cabelo, não provoque celeuma e atraia mais inimigos à sua pessoa e à sua gestão.

Vejo isso como prenúncio de um impeachment que talvez não demore a acontecer, pois ninguém me convence que em tantos anos envolvido em política e com esse tipo de comportamento, não exista em seu passado, embora não tenha sido notado, algo que o comprometa e que agora diante de tantos "fuçadores", das cagadas alheias que por final acabam farejando e descobrindo o buraco onde foram enterradas, não venha a ser desmascarado.

Já disse aqui e repito, políticos são todos iguais, e isso é uma regra invariável que nos tem sido mostrada ao longo de tantos anos.

Cultivar a esperança que tudo se modifique é somente o que nos resta levando em conta que "a esperança é a última que morre', mas também morre e em sua morte estaremos juntos como país.

Sds.

Jogon.

30/07/19

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 30/07/2019
Reeditado em 30/07/2019
Código do texto: T6707946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.