'Dissecando': "O Brasil Acima de Tudo. Deus Acima de Todos"

Ainda hoje, mesmo já tendo se passado quase oito meses em que o nosso 'MITO' está no poder, ainda existem muitas pessoas que não acham correto o fato dele gostar de citar Deus nessa sua tão marcante frase, ao mesmo tempo em que faz questão de posar, como que 'apontando' justamente para o céu; a morada de Deus, um fuzil imaginário.

Realmente, assim à primeira vista, isso pode parecer um contrassenso; uma blasfêmia...

Só que na realidade essas pessoas ainda não se deram conta de que não é um mero presidente que nós temos à frente da nossa Nação; é um 'MITO', e é em suas mãos que está o destino de todos nós.

É certo que pelas atitudes, digamos assim; 'políticamente mitológicas', de extrema animosidade e hostilidade que ultimamente ele tem tomado diante de problemas simples, comuns e naturais que sempre existiram entre as nações amigas, ele já nos deu uma pequena mostra de que não é a esse nosso Deus; que é o Deus da Paz e não o deus da Guerra, que ele está se referindo nessa sua frase.

Certamente e devido ao seu 'Modus Operandi', o 'deus' por ele cultuado deve ser o deus Caos, que na mitologia grega, é considerado o deus primordial do universo, de acordo com a narrativa do poeta grego Hesíodo.

E qual, o quê, ou quem mais poderia ser um 'deus' para um ser tão mitológico como o nosso 'MITO'? A resposta a essa pergunta só poderia ser mesmo uma: O Caos!

E quanto a nós, simples mortais, precisamos é orar muito ao nosso Deus para que possamos suportar essa pesada cruz, que deve ser o restante desse período em que nos encontramos todos sob a égide do nosso 'MITO', com o seu mitológico deus.