A LIÇÃO DO DISCURSO DE BOLSONARO PARA O MUNDO, PARA O BRASIL E PARA ELE MESMO.

(Milton Pires)

Disse e repito que Bolsonaro fez hoje aquele que considero como sendo um dos maiores, senão o maior, de todos os discursos que um líder ocidental já fez na ONU até agora.

Bolsonaro foi muito mais longe do que denunciar aquilo que o PT fez com o Brasil, ele foi além de revelar ao mundo a histeria ambientalista e as mentiras comunistas sobre preservação da Amazônia – Bolsonaro denunciou a ONU a si mesma!

Bolsonaro mostrou que a ONU “tem lado” com relação àquilo que acontece no Mundo, que ela é a representante legítima da Nova Ordem Mundial, que planeja um ocidente sob governo único, um ocidente sem fronteiras, sem limites para o uso de drogas, sem gênero e sem Deus nenhum.

Bolsonaro mostrou ao Mundo que o Brasil sabe que a ONU usa a morte de crianças como Agatha Félix, que morreu baleada na Guerra Civil do Rio de Janeiro, para construir um Mundo de Greta Thumberg – um mundo da Religião Civil do Governo Único onde a vida de uma planta ou de um animal selvagem vale muito mais do que a vida da Agatha.

O que todos os eleitores de Bolsonaro esperam dele é que ele tenha, em território brasileiro, para defender a Lava Jato e destruir a Revolução Cultural Marxista, a mesma coragem que mostrou na ONU para defender o Brasil perante o Mundo.

SE Bolsonaro tivesse em relação ao STF e ao Congresso a metade da coragem, da honra e da lucidez que mostrou hoje na ONU, estaria reeleito por mais 20 anos!

Não adianta nada denunciar a ONU perante o planeta e voltar para o Brasil dizendo que “Toffoli é gente Nossa” com o objetivo de defender seus filhos.

Não adianta garantir que a Amazônia é nossa e levar para o Ministério da Saúde gente que destruiu a Medicina no Brasil. Não adianta denunciar Cuba e a Venezuela e colocar Augusto Aras dentro da PGR nem se ajoelhar chorando aos pés de Edir Macedo.

Bolsonaro já deixou de ser “Mito”e a população que votou nele sabe disso, mas hoje ele deixou provado que ainda pode entrar para História como um dos maiores estadistas que o Brasil já teve – só depende da sua coragem e boa vontade para colocar a Verdade acima da Ambição Política.

24 de setembro de 2019.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 24/09/2019
Reeditado em 24/09/2019
Código do texto: T6752999
Classificação de conteúdo: seguro