Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Querem guerra? Aceitamos!

                                               
         É tão cristalino como água o interesse do senado e da câmara com tudo o que têm feito nesse governo! Até para o mais desinteressado de política e de tudo; se parar pra ler uma única notícia vai perceber que eles se ajuntaram como quadrilhas que são com um único intuito: DERRUBAR BOLSONARO, não só o Bolsonaro, querem destruir o Brasil e claro, trazer a esquerda de volta, de preferência com seu bandido mór que está lá no seu spa em Curitiba.
        Eu perdi a paciência e a compostura, não vou mais me policiar para escrever, vou falar o que penso assumindo sem medo o meu pensamento o que eu vejo e sinto.
        Nem a PF teve coragem de colocar aquele bandido lesa pátria num presídio, isso tinha que ser feito desde o começo, deram alimento para a cobra continuar fabricando veneno, e lá de dentro da sua sala o mitômano continua articulando a maldita esquerda.
       É um entra e sai de beija mão que vai lá “fazer acordos” para quando ele sair e outros para pedir a bênção dos seus crimes cometidos diariamente contra a tão já prostituída democracia. Ninguém ousa contar, mas não precisa ser muito inteligente para perceber e ler nas entrelinhas os acontecimentos e as ordens vindas lá de dentro. O caso das invasões dos celulares foi articulado com esse crápula que deveria apodrecer dentro de um presídio.
       Eu não consigo entender que o Cabral está num presídio e o Lula numa sala com toda mordomia; até rede social o grande FDP tem e ousa afrontar o povo aqui fora! Cabral é tão bandido quanto o Lula e por que o Lula merece tanta atenção e tanta moleza?

       Ah tá ele comprou muita gente, distribuiu muita grana, muitos cargos e roubou desbragadamente esse país até jogá-lo nesse estado de miséria. Ele fez muita mais do que isso!! Ele com seu discurso, de seu maldito partido e seus puxadinhos jogou o país numa escuridão cultural sem limites. Ainda estamos caindo nesse abismo! Destruiu a educação, e com palavras doces e mentirosas roubou nosso patriotismo, nossa saúde e tudo que conseguiu. Dividiu a população e jogou uns contra os outros como faz até hoje. Não governou para a maioria e sim para uma minoria que podia desfrutar das benesses dos seus desvarios. Incutiu na cabeça dos nossos jovens a idiotia total. Hoje nossos jovens nas universidades e faculdades parecem um bando de animais irracionais a espera do seu “líder”. Não pensam, não reagem, só sabem repetir os mantras a que foram doutrinados sem sequer desenvolver o próprio raciocínio porque foram proibidos de pensar! Não contentes com a bestialização dos jovens avançam para as nossas crianças que agora são os alvos da sua doentia pregação e doutrinação. E não é só no Brasil, a esquerda comunista, socialista pelo mundo afora resolveu avançar para cima das inocentes crianças, usando-as de forma muito vil!

      Há décadas não produzimos nada de que possamos nos orgulhar, nem nas artes, nem nas ciências, sequer líderanças conseguimos formar, tudo que se vê hoje no Brasil tem a marca da besta, da esquerda. Na arte que é a minha área de interesse; é vergonhoso assistir o que se tem produzido e o que está aí para ser consumido. É sabido que toda a cultura de um povo é que baliza o mesmo; nesse caso não temos um mínimo para nos guiar!
 
       Apesar de toda essa tragédia é para esse retrocesso que Senado, Câmara e Judiciário apontam !
      Pois que abram todas as celas e soltem todos os bandidos, sejam menos cínicos e façam aquilo que é da vontade de vocês! As autoridades competentes para lutar contra o crime já foram amordaçadas e estão devidamente algemadas!
       Não há um único dia em que não assistimos os “garantistas” soltarem bandidos presos na véspera, então que façam pois o que desejam, soltem a besta fera ao invés de ficarem fritando o governo diariamente e matando o povo aos poucos de estresse, gastrite e do coração, além da depressão.

         Vamos para a guerra!!! É isso que os senhores querem?  Pois então eu estou disposta a ir para essa guerra para lutar pela justiça e pela democracia, as verdadeiras e não as prostituídas que os senhores gritam todos os dias para tentar enganar os encautos!
         Vamos ver quem é a maioria nesse país; os bandidos ou os éticos!
         Desçam dos seus pedestais e nos enfrentem ! Vão em frente façam aquilo para os quais estão caminhando a passos largos, de uma única tacada!
        Vocês não conhecem a fúria de um povo enganado, trapaceado e roubado! Vocês não conhecem a fúria de um povo ensandecido e com sede de justiça!
        Querem guerra?
         Aceitamos!!!
Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 26/09/2019
Código do texto: T6754368
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 64 anos
1083 textos (60447 leituras)
25 áudios (3289 audições)
1 e-livros (251 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/11/19 04:38)
Angélica Teresa Almstadter