AONDE BOLSONARO QUER NOS LEVAR?

AONDE BOLSONARO QUER NOS LEVAR?

FlávioMPinto

Uma jornalista do jornal Estado de São Paulo, hoje, 06 Set 2019, questiona os brasileiros sobre aonde o presidente Bolsonaro quer nos levar .

Questiona suas ações e endeusa marxistas antigos e atuais.

Bolsonaro quer nos levar a um lugar onde a democracia alcança todo cidadão, quer colocar o Brasil nos trilhos após quase trinta anos de governos marxistas que, por um tris, quase destruíram o país.

Elegeu-se com pouco, ou nenhum dinheiro, único candidato que devolveu a verba eleitoral. Elegeu-se com seus princípios cristãos e com o povo ao seu lado, entendendo sua proposta honesta, coerente, patriótica, decente, transparente. Bem diferente dos candidatos e companheiros do seu time, Eliane Catanhêde.

Vai nos levar a um país mais livre, empreendedor que não dá emprego a vagabundos nem despeja nosso dinheiro a fundo perdido em republiquetas socialistas, que jamais devolverão o montante emprestado. Nem entrega dinheiro do povo trabalhador a empresários que fraudam o Tesouro nacional.

Sim, Eliane, o presidente Bolsonaro vai nos levar a caminhos desbravados, por exemplo, pelo Visconde de Mauá e não pelo Eike Batista.

Vai nos levar por caminhos conhecidos dos países democráticos e desenvolvidos e não por trilhas e estradas demarcadas por fracassos socialistas, que, com certeza, você e sua turma desejam.

Vai nos levar a caminhos para desfazer o legado esquerdista de destruição da família e das regras da Justiça, tão claramente instituídas na nossa República.

Vai nos levar a esses caminhos, sim, pois seus condutores e seus seguidores, não foram cegados por uma ideologia insana que produziu estragos no mundo todo onde foi implementada. Não sabias disso?

Não se preocupe com a política externa. Sei que és do time que quer o Brasil vassalo. Até para a Bolívia nos curvamos!!!Nada contra o humilde povo boliviano, mas contra seus corruptos marxistas produtores da cocaína, que inunda o Brasil, entrando aqui como querem, pois nossas fronteiras são imensas e extremamente difíceis de fiscalizar, para as nossas forças legais.

Não, dona Eliane, o Brasil buscará seu lugar no mundo com todo destaque que merece a despeito dos maus brasileiros que fazem campanha contra.

E essa gritariam no ajeitamento do Brasil nos mercados mundiais atualmente, já começou com a agressões, muito bem respondidas pelo presidente a presidentes de outros países, como Alemanha e França. Se pensam que irão crescer encima do capitão e do Brasil, estão enganados. Terão de reconhecer que essa época acabou.

Infelizmente temos poucos jornalistas com visão desprendida e honesta para responder as agressões mentirosas que sofre o Brasil e usam sua inteligência para engrossar o coro dos que nos querem como nação de segundo time.

De segundo time são vocês e não se dão conta!

Bolsonaro nos levará , não ao Paraíso, mas a um lugar bem próximo do que merecemos a despeito da campanha que fazes!