Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que mais precisa acontecer??

                                     
          O que mais precisa acontecer para que o povo brasileiro se revolte de verdade? Eu falo de revolta mesmo, não de revoltas com post nas redes sociais, eu falo de revolta que leve o povo aos milhões pra rua exigir o Brasil de volta! Chega de deixar o PT e seus puxadinhos pautando tudo! Chega de comunistas querendo que o MEU país se torne um paizinho de merda como Cuba onde nem gasolina tem mais para o transporte público.      S abia que agora os transportes públicos lá são puxados a cavalo?
        Não basta ver o que aconteceu à Venezuela?  O povo está refém de um ditador sanguinário que destruiu o país e jogou o povo na mais profunda e vergonhosa miséria, enquanto ele e seu exército vivem muito bem a custa do tráfico.
       Olhem para o Equador, o povo foi pra rua e exige mudanças, não são de direita, são de esquerda, mas o povo está unido. Se querem se venezuelizar, problema deles, mas estão unidos no seu ideal.
       No Perú, a constituição deles permitiu a dissolução do Congresso por corrupção e a chamada para nova eleições, e pouco antes o povo mudou a sua corte suprema.

        Aí eu vejo no Brasil o Congresso só aprova leis que favorecem bandidos e eles próprios porque também o são. Não há um movimento do Congresso em nenhuma das duas casas legislativas em favor do povo, muito pelo contrário, eles estão há 10 meses enrolando para aprovarem a reforma da previdência. Engavetando projetos importantes para tirar o país desse poço que o PT no enfiou.
       Há uma birra do pretenso reizinho pançudo desse país com o presidente eleito e aclamado pelo povo; e ele faz questão de continuamente dar declarações contrárias ao que o presidente faça ou pretenda fazer.  Além disso a mídia e extrema imprensa canalha que só sabe apontar seu canhão de mentiras contra o presidente, se desmancha em mesuras e afagos ao pançudo e pretenso reizinho.
         STF que deveria ser o defensor da lei e da ordem ateia fogo no país diariamente e seus “deuses” e intocáveis ministros dão declarações vergonhosas sem o menor pudor.          Riem e zombam de nós pobres bobos da corte!
         Até quando o povo vai se deixar ser tratado como gado conduzido ao abate?
         Até quando vamos aceitar essa gentalha evacuando sobre as nossas cabeças sem reagir?
        O que mais falta acontecer para que o povo se enfureça a ponto de derrubar essa gente toda do poder e retomar a nossa pátria de volta?
        Voces não sabem as intenções do STF, do Congresso e suas inúmeras comissões e CPI's?
        Claro que todo mundo sabe que tudo não passa de armação, mentira e um jeito de passar a perna na população! Por exemplo: quem na CPI do BNDES são os maiores culpados por todo o dinheiro desviado? Só pra lembrar : o nosso dinheiro. Todo mundo está careca de saber o dinheiro do BNDES saiu do suor do nosso trabalho, o Estado não produz riqueza, quem produz riqueza é o povo! Então, quem estava no governo quando o banco foi assaltado em bilhões? Luladrão e Dilmanta e aí o que faz a CPI?? Os representantes da esquerda fazem pressão e tiram o nome dos bandidos que abriram os cofres para os parças! Ainda é pouco né?

        Agora pela milionésima vez o STF vai mudar de jurisprudência para salvar os amiguinhos da prisão em 2ª instância.  Vão soltar o bandido lesa pátria que jogou uns contra os outros e colocou o país na rota de colisão.
       Desde que o bandido mor foi parar na PF (não é prisão) e está separado, o STF faz contorcionismo jurídico para tirá-lo de lá e não só para livrá-lo da justiça, mas de um jeito que ele volte a ser ficha limpa para que volte ao poder a qualquer preço! Se pudesse eles o tirariam de lá e o proclamavam como o presidente do país, porque essa é a vontade deles todos!
       O que querem todos na verdade é que o nosso Brasil entre em convulsão social para que a esquerda avance e tome o poder. Esse é o sonho da esquerda comunista entranhada nos poderes e instituições.
       O que os idiotados e que não tem relevância nenhuma não sabem, mas que acham que o regime comunista é o melhor regime do mundo é que essa imensa massa disforme e idiotada é só massa de manobra barata que vai ser descartada juntamente como o povo que ela  insiste em lutar contra.
       No regime comunista e totalitário só tem poder que está lá no alto, o resto vai lamber o chão junto com os cães!

        Daqui a pouco a CPMI da fake news vai calar as redes sociais e vai nos amordaçar.            Vai me dizer que voces não ouviram em alto e bom som que o desejo dessa comissão é derrubar o presidente eleito?
       Aí eu vou insistir em perguntar: Até quando vamos aceitar essa situação??
       Somos maioria!!!! Entenderam ou preciso desenhar? Somos a maioria esmagadora!
Ou será que vamos preferir ficar sentando defronte a TV assistindo novela e reclamando nas redes sociais? E quando eles acabarem com nossas redes sociais? Vamos reclamar pra quem??
       Por acaso alguém imagina que o presidente Bolsonaro vai pedir para o povo reagir?
Alguém imagina que ele vai decretar o 142? Ele já falou que não vai! E nem pode!!!
       Ou voces estão esperando que o presidente Bolsonaro vá fazer alguma mágica? Ou até convocar o povo para ajudá-lo a governar?? Acorda Alice!!!! Quem quer a mudança tem que lutar por ela!!
       Vamos ficar xingando as FFAA o exército para que eles deêm pra cara bater? E aí eles vão lá e dão o golpe e o povo vai depois reclamar que é ditadura e blá blá blá???
É isso mesmo???
       Todo mundo gosta de reclamar seus direitos, mas e na hora dos deveres nos escondemos debaixo da mesa? Fazemos a egípcia???

       Cadê o povo valente brasileiro que lutou por 0,20?? Cadê o povo que vai pra rua no dia de jogo do seu time e fica muito macho com o adversário??

       Vamos continuar de joelhos aceitando eles cagarem na nossa cabeça até quando???
Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 16/10/2019
Código do texto: T6771361
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 64 anos
1083 textos (60447 leituras)
25 áudios (3289 audições)
1 e-livros (251 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/11/19 05:17)
Angélica Teresa Almstadter