Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se Arrependimento Matasse...


    Ainda bem que arrependimento não mata... Porque se arrependimento matasse, certamente hoje, alguns milhões de brasileiros e brasileiras  já estariam mortos e enterrados, devido à grande besteira que fizeram ao 'acharem''  que ter um 'MITO' como presidente, seria a solução mágica para acabar de uma vez por todas com  todas as mazelas e os problemas que, acumulados durante décadas, têm assolado o nosso País.
     Mas agora que o mal mal maior já foi feito, não adianta nada chorar nem ficar criticando o nosso 'MITO' ... O jeito agora é todos nós que coercitivamente estamos sob a sua tutela procurar irmos nos acostumando com essa que deve ser a sua tão prometida "Nova Política"!?
     Isso porque já não faz mais nenhuma diferença se somos seus fiéis adeptos ou não, se votamos nele ou não; fato é que  estamos todos no mesmo barco, lado a lado nessa espécie de  'Nau da Esperança' que, a trancos e barrancos, ainda teima em navegar por esse imenso e turbulento mar de incertezas rumo a um futuro melhor para as próximas gerações,  mesmo ameaçando  soçobrar a qualquer momento, envolta que está nessa espessa nuvem  de intrigas e desavenças que tem jogado irmãos contra irmãos e estando sendo capitaneada por um inexperiente 'capita', que é justamente esse nosso 'MITO'...
    "Navegar é preciso; viver não é preciso." Já dizia Fernando Pessoa...
     "Navegar é preciso"; disse-o bem. Mas viver também é preciso, para que vivenciando os efeitos das 'M' que fizemos, não mais venhamos a incorrer nos mesmos erros, mesmo porque; "errare humanum est, perseverare autem diabolicum" ...

ERCalabar
Enviado por ERCalabar em 21/10/2019
Código do texto: T6775574
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ERCalabar
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
339 textos (7271 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/11/19 04:03)