Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Canalhice Extrema

                                                         

        É muita canalhice o que estão fazendo com o nosso presidente!!
        Há muito tempo eles estão tentando ligar o Bolsonaro a morte dessa tal Mariele! Se vocês se lembram desde que ela morreu e houve algumas suspeitas de que era uma milícia, já há alguns afoitos e doidos pra jogar no colo da família de JB que fica por aí dizendo que a família é amiga de milícianos, que emprega milicianos.
       Uma coisa que ninguém se deu conta ainda é que se você mora no Rio de Janeiro você fatalmente é vizinho de bandidos, ou de traficantes ou de milicianos; e esta é a cruel realidade! E muitas vezes você até tem amizade, ou cumprimenta, ou mesmo eles frequentam os mesmos lugares que você ou até tem filhos na mesma escola que seus filhos e você sequer suspeita qual é a situação ou a”profissão” desse sujeito, porque esse é o dia a dia das famílias do Rio de Janeiro.

       A mídia ( a mídia aqui é a Globo)  canalha que vem atacando a família do JB e ele diretamente desde quando ele era só candidato por não gostar dele ou porque sabia que se não fosse eleito um candidato da “tchurma” eles perderiam a teta, perdeu agora totalmente a vergonha e resolveu apostar todas as fichas atacando frontalmente nosso presidente, buscando dar toda a munição necessária para a esquerda montar suas “frentes de ataque”.

       Fica aqui a pergunta mais que necessária: Será que a Globo agora fez um trato com o Grupo de Puebla ( Foro de São Paulo) ? Será que está ganhando dinheiro do narcotráfico para derrubar ou ajudar a derrubar nosso presidente?
       Só consigo encontrar essa explicação já que a teta secou e Bolsonaro não é homem de fazer acordos espúrios.
       As Organizações Globo tem uma dívida imensa para com o Estado, e pelo que já foi amplamente publicado ela sempre tem dado um jeitinho de não pagar, enquanto isso os 3 herdeiros de Roberto Marinho tem as contas particulares bem gordas. Por que não pagam o que devem? Até processos contra ela já “desapareceram” misteriosamente.

       Infelizmente uma grande parte dessa nação, não tem acesso a internet e só assistem TV e na maioria das vezes essa mídia canalha, por hábito. Há ainda  pessoas que mesmo tendo acesso a internet e as redes sociais continuam alheios aos acontecimentos reais no Brasil e se plantam defronte a TV para assistir as porcarias enlatadas que são empurradas diariamente.

      O povo andou adormecido por décadas defronte a TV, e com isso ficou consumindo o lixo que essa que é a maior rede de TV da América Latina, uma das maiores do mundo, joga dioturnamente nos lares. Principalmente nos últimos anos quando o dono faleceu e a rede ficou por conta dos filhos essa rede passou a ser a maior lacradora, pois está ligada a tudo que é de ruim  e sua programação tem como finalidade maior destruir as famílias. Ensina a praticar crimes, ensina como fazer um aborto, e tudo que possa desvituar as cabeças daqueles que se ocupam majoritariamente desse tipo de “entretenimento”.

      É vergonhoso o estado em que chegamos e com uma participação grandiosa dessa rede esgoto de televisão. O emburrecimento das pessoas que patrocinado pela esquerda nos governos há mais de 30 anos no poder e a co-partícipe Rede Esgoto de Televisão.
     Portanto o que essa mídia mainstream tem de culpa em todo o cenário catastrófico da vida do brasileiro é sem dúvida real!

      Agora além de tudo ela vira co-partícipe de guerrilhas Grupo de Puebla (foro de São Paulo) para destruir o país e derrubar um governo ligitimamente eleito, é imperdoável!
      Não podemos permitir que essa porcaria sobreviva a mais essa empulhação contra a nação! Exigimos que se feche esse puteiro que se chama Rede Globo de Televisão e todos os seus canais de comunição que são reconhecidamente criminosos.
Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 31/10/2019
Código do texto: T6783843
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 64 anos
1083 textos (60447 leituras)
25 áudios (3289 audições)
1 e-livros (251 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/11/19 04:34)
Angélica Teresa Almstadter