Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A ignorância é uma bênção, SQN!!

                                                   
      Ontem ouvindo meu amigo Alcione Giacomitti, cheguei a conclusão com ele de que realmente a ignorância é uma bênção. Porque para quem não tem conhecimento do que acontece no Brasil e no mundo, vive muito melhor do que nós; são pessoas que se sentam em frente a televisão assistem tudo que ela despeja nas suas cabeças e na suas casas e ainda conseguem rir.
      Pessoas que ignoram tudo sobre política e que levam uma vidinha bem simples; do trabalho pra casa, em frente a TV, ou no bar, ou frequentando bailes funks, não estão com certeza perdendo noites de sono como nós. Pra essas pessoas tanto faz o JB no governo como qualquer outra pessoa de esquerda ou de direita, de centro, de cima, de baixo; elas se acostumaram a serem escravas e não terem o direito de pensar.
      Mesmo para os jumentinhos da esquerda, a vida é menos sofrida que a nossa. Eles só se preocupam em gritar “LulaLivre”, vestirem a surrada roupinha vermelha e repetirem como papagaios de pirata o que os “jumentos graduados” mandam.
      Nós que lemos, estudamos e procuramos nos informar dos acontecimentos, que sabemos o que se passa nos países ao nosso redor e em outros onde a coisa anda complicada (pra ser bem simples, sem entrar em detalhes) a vida se tornou uma vigília constante, porque a menor falta de atenção pode nos levar a uma situação de caos profundo.

      Vivemos um tempo onde a ignorância passou a ser, se não a melhor forma de se viver; a imposta por aqueles que pretendem dominar o sistema de forma global!
      No Brasil, e também em boa parte do mundo as pessoas parecem estar emburrecendo e achando bom!!
      Vamos falar do Brasil porque afinal é aqui que vivemos; aqui além do analfabetismo que grassa e não se consegue conter, ainda tem o que é muito pior: o analfabetismo funcional. Eu nunca vi como as pessoas não conseguem mais se comunicar, é impressionante. Você fala uma coisa na rede social e logo um bando de analfabetos funcionais vem pra cima jogar pedra, e para completar, as redes que são TODAS gerenciadas e pertencentes a pessoas comprometidas com o comunismo e com a esquerda maldita, a censura  bate em cima, fecha seu canal, pune e suspende.

      Veja o exemplo do Eduardo Bolsonaro, por acaso ele defendeu o Ai5? Não! Ele simplesmente fez uma suposição e em meio a ela citou o Ai5. Pronto! Um monte de analfabetos funcionais e manipuladores de plantão resolveram lacrar em cima do que ele falou, pinçando só uma parte da sua fala para transformar em ato criminoso! E ele ainda pede desculpas???!!!! What????
      Não tem que pedir desculpas, meu caro. Ok que talvez não fosse o momento de você sequer citar o Ai5 porque os ânimos estão muito acirrados e tem uma centena de pessoas querendo por a família Bolsonaro na forca em praça pública!
      Mas daí manipular como se você ou seu pai desejassem impor uma ditadura tem uma légua de distância! Infelizmente a mídia, a extrema imprensa e os partidos comunistas do Brasil estão vigiando cada fala pra jogar para o povo que é como eu citei aí cima.

      “O preço da liberdade, é a eterna vigilância” - essa frase é atribuída ao orador John Philpot Curran.

       Outro exemplo: foi postado na rede do JB um vídeo conhecido, de um leão velho acuado por hienas até que chega um outro leão para socorrê-lo, só que esse leão foi nominado como JB e as hienas como STF, OAB, Globo, Folha de SP entre outros. Nossa, o mundo caiu!!!! O min. Celso de Mello ficou indignado. O JB deletou o vídeo, mas o recado foi dado, rs.
     Entretanto quando o Luladrão falou que a corte era covarde: cri cri cri cri...um silêncio monumental.

       JB é execrado diariamente em toda a extrema imprensa, na mídia maenstrean e inclusive tentaram colar nele a pecha de assassino da Mariele ( a morta que não foi seputada até hoje, ou o cadáver mais útil dos últimos tempos).
       Cadê os ministros da corte pra se revoltarem com tamanho absurdo?
Cri cri cri cri.....nem uma palavra.
       Cadê a defesa dos presidentes das casas do Congresso? Cri cri cri cricri.....silêncio total.
       Senadores, deputados dos partidos comunistas postaram nas suas redes com alegria os acontecimentos no Chile e incitando o Brasil e o JB. Por acaso teve alguma reação do tipo: Levar ao conselho de ética ( se bem que ali é antro deles e não adianta nada) ou pedir a cassassão dessas pessoas? NÃO!!!!!
       Ali na Câmara dos deputados xingam o presidente de fascista todos dias, o Min. Moro de ladrão também todos os dias, mas isso pode né??? Ninguém nem liga, não se faz nada contra essa excrescência.

       E nós chegamos a uma situação onde não se pode mais expor pensamentos nas redes sociais, que aliás estão estudando um jeito de as calarem totalmente.
       Por mais benefícios que nosso presidente esteja fazendo, essa onda marginal, canalha, comunista não consegue divulgar, aceitar, porque o que eles querem mesmo é jogar o Brasil no fundo do poço.
       Não bastasse só a extrema imprensa, a mídia maenstrean, a quase totalidade do Congresso e o STF, agora ainda temos jogando contra, um bando de youtubers que se diziam de direita, mas que para continuarem a ter lucro, resolveram atirar pedras no governo e na pessoa do JB e família.

        Aí juntando tudo isso quem realmente é feliz nesse momento? Quem é ignorante!!!
       Vira massa de manobra e não sabe, aceita tudo sem reclamar e se reclamar, vai se recolher a sua insignificância.
       Mudar o status de um país dá muito trabalho e não é fácil encontrar pessoas dispostas a se doarem pra alcançar essa vitória!
       Abençoados cada um de vocês que lutam diariamente e bravamente pra ajudar o Brasil!
       Abençoados sejam vocês todos que deitam e acordam preocupados e até deixam a diversão de lado para contribuirem em prol de um país melhor!

       A ignorância é uma bênção, SQN!


Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 01/11/2019
Código do texto: T6784923
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 64 anos
1083 textos (60447 leituras)
25 áudios (3289 audições)
1 e-livros (251 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/11/19 05:29)
Angélica Teresa Almstadter