Daniela Correa

Indignado.

Revoltado.

E a Prefeita Daniela Correa finda seu mandato sem receber uma moção sequer de repúdio ou desafeto . Envergonha me saber que o poder legislativo e mesmo os cidadãos desta cidade aceitem resignados este golpe nos aplicado.

Um estelionato político, um descalabro total, um acinte aos de bem, uma administração que mancha a história de nossa cidade.

Quando esta corja aqui chegou, veio assassinando (remenber Paulinho Tigrão, morto traiçoeira e covardemente), e rematam matando muitos outros, através de ações não feitas, das crianças e adultos que ficaram á míngua nos postos de saúde.

Nossa dignidade foi afetada vilmente, nossa esperança em uma cidade melhor esvaiu se, como pessoas fomos agredidos por esses que agora irão gastar o que nos tiraram.

Um dia terás que olhar para seus filhos e não poderás citar que esteve no comando administrativo desta cidade. Se o sentimento de vergonha lhe honrar, começarás a chorar pelo que fizestes aos moradores desta NOSSA cidade.

Ao banhar se em sua piscina de água quente, lembre do córrego da Vila Hortinha.

Ao entrar pela imponente portaria do condomínio onde moras, lembre das portas fechadas aos que lhe procuraram.

E evite passar pela estrada que liga Justinópolis á sede do município.

Lembrarás que ali morreu pessoas devido a sua negligência e mau assessoramento, que levas o remorso pela tristeza que causastes ás famílias.

Deixas aqui o legado de uma péssima administradora, deixas Neves atolada nas dívidas, no lixo, literalmente no buraco.

Mude se.

Saia de NOSSA cidade deixe nos tentar recuperar a auto-estima, deixe nos reerguer NOSSA cidade, digne se em nos presentear com sua ausência.

Fostes o retrocesso, o que de pior aconteceu, em muito nos prejudicastes.

Não lhe digo “Vá com Deus”, pois Deus estaria envergonhado em andar ao seu lado.

Digo lhe: Vá; e, por favor, não voltes mais...

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 31/12/2019
Código do texto: T6831140
Classificação de conteúdo: seguro