O COVID NOS CONVIDA

E segue a vida planetária com mais um capítulo , desta feita , com o surgimento de algo devastador, que ocasionou uma Pandemia. Na visão dos pessimistas pode haver uma dizimação em massa. Seu nome é Coronavírus, causador da doença COVID-19, que

Veio para quebrar todos os paradigmas, veio moldar o homem e convidá-lo, a voltar para dentro de si mesmo, para o seu lar. Vejam o medo que nos rodeia, onde o que mais as pessoas querem agora, é está junto das suas famílias. As tribulações, os tormentos hoje são tantos, que sentimos que muitas pessoas são capazes de abrir mão de tudo para ter a tão almejada paz. Seja essa praga uma guerra estratégica, uma sabotagem econômica ou não da China, como muitos comentam, inclusive eu defendo e vejo fundamento, o COVID 19, veio nos botar em pé de igualdade (Brancos, negros,homens,mulheres, ricos, pobres, etc..) Veio convidar todos nós a mudarmos de comportamento, ao arrependimento do mal cometido, quebrar nossa arrogância, onde cada um se sente senhor da verdade e impõe suas vontades e desejos, sem se preocupar com o semelhante. Essa deve ser a experiência, a lição que devemos tirar dessa provação, onde esperávamos no planeta possíveis guerras fratricidas como as de outrora, catástrofes ambientais; mas o perigo, a ameaça de dizimar milhões, veio de um simples vírus, que tem sido letal para muitos. Tudo que for preciso acontecer nesse mundo para transformação do homem, Deus haverá de permitir. Biblicamente deixo essa passagem para que cada meditem e vejam como tudo era previsto acontecer no nosso planeta.

Ai de vocês que fazem leis injustas,leis para explorar o povo! Vocês não defendem os direitos dos pobres nem as causas dos necessitados e exploram as viúvas e os órfãos. O que vocês vão fazer no dia do castigo,quando de um país distante vier a desgraça (China)? A quem vão pedir socorro? Onde esconderão as suas riquezas? Vocês serão levados como prisioneiros, serão mortos na batalha. Mesmo assim, a ira de Deus não passou;a sua mão continua levantada para castigar (Isaías 10). Fiquem com Deus que é certeza de vida eterna.