É hora dos Gideões

Hoje recebi um vídeo de um irmão de fé que me fez parar para refletir. O vídeo pedia para nós que cultuamos a espiritualidade parássemos para pensar um pouco na nossa sanidade, na nossa expansão da consciência e vibração positiva.

Meu coração está despedaçado nesse momento porque estou sendo bombardeada por todos os lados com notícias ruins, como todos. Entretanto a gente não pode perder as esperanças e nem se deixar ser atacado na nossa imunidade por essas flechas do mal.

Então o que fazer? Nós podemos e devemos lutar pelo Brasil melhor, lutar em favor do nosso presidente, e ao mesmo tempo devemos procurar nosso equilíbrio na oração, no distanciamento das notícias aziagas e usar a nossa consciência para distinguir o que nos mantêm em linha direta com Deus e nos proteger contra a investida dos demônios.

Observem que essa danação toda começou na entrada da quaresma e lembrem-se que Jesus Cristo foi tentando por 40 dias pelo satanás isso porque estava na carne. Assim nós que estamos na terra passando uma chuva, porque nossa pátria espiritual não é aqui, também somos tentados dia e noite, mas podemos e devemos resistir. Tudo que existe no mundo é uma enorme provação; seja a riqueza, seja a pobreza, seja a beleza seja a falta dela. E de acordo com o que nos foi imposto ou ensinado é pra lá que levamos as nossas tendências.

Estamos na semana santa, onde a batalha se acirra a cada minuto na nossa vida terrena da mesma forma que na nossa vida espiritual. E acreditem; da mesma forma que há uma enorme guerra no mundo terreno ela acontece no mundo espiritual de forma até muito mais intensa.

Muitos estão abandonando o barco; seja o barco do nosso presidente o barco do bem, como o barco da fé.

E é nessa hora que os gideões se apresentarão para a batalha. É nessa hora que os falsos crentes, os falsos espíritas, os falsos cristãos; os fracos de espírito se deixarão levar pelo cheiro de sangue que escorre das mesas dos ditadores, dos que tem sede de poder.

Os gideões se apresentarão e lutarão de cabeça erguida porque serão levantados por Deus.

Eu como cristã e temente a Deus quero estar ao lado dos Gideões que vão se levantar para a batalha tendo na linha de frente o Arcanjo Miguel com sua espada flamejante. Os amedrontados que se guardem em suas casas. Os covardes vão tentar ferir o povo de Deus, mas o povo de Deus não se dobrará ante o Satanás, porque o Deus de Todos os Exércitos não salvou nosso Presidente da morte para jogá-lo na fogueira das vaidades humanas. Deus o salvou para ele conduzir o seu povo, tal qual Moisés conduziu seu povo no deserto.

Quem quiser que siga os Gideões, homens e mulheres de espírito aguerrido.

Joelho no chão, muita oração. Orar e vigiar 24 h por dia, mas coragem, perseverança para a luta. Equilíbrio entre a força e paz interior para vencer.

Quem tiver coragem que faça o mesmo.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 07/04/2020
Código do texto: T6909669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.