Por favor acordem!!!

Eu que já vivi mais de meio século olho para os acontecimentos e fico atônita, sem conseguir entender como as pessoas mudaram nesses anos. Eu lembro-me da minha infância e juventude como as pessoas eram muito mais corajosas, os homens principalmente, eram bem mais másculos que hoje. Os da minha geração, hão de concordar comigo, temos uma geração de homens de geléia, uma falta muito grande de testosterona. Além disso uma geração de mimizentos!

Vi muita gente se perguntando como é que a Venezuela se deixou ser tomada como foi pela esquerda a ponto de passar fome? Como o povo alemão se deixou ser presa de Hitler. Por que esse povo não reagiu se o povo sempre esteve em maior número? Aí você olha para o Brasil hoje e entende como o povo fica dócil quando um tirano se levanta contra ele!!!

O tal do vírus que sequer é mais letal que um vírus sazonal de gripe que todo ano dizima uma parcela da população virou a propaganda da maior guerra bacteriológica dessa era! Uma propaganda que começou a ser distribuída pela China através de vídeos onde os chineses era arrastados de suas casas, gente caindo na rua e as propagandas de que os crematórios estavam abarrotados de pessoas e alguns inclusive nem mortos ainda estavam! A propaganda foi muito eficiente!!

Curioso foi que no Brasil, apesar do conhecimento do famoso vírus, o carnaval não podia e não seria cancelado, especialmente pelos estados em que mais se faturam com essa festa grandiosa e fartamente invadida por estrangeiros de todos os lugares do mundo. Jamais os governadores do Rio, São Paulo, Bahia e alguns outros lugares do nordeste abririam mão dessa tão famosa festa por causa de um vírus!!!

Porém, mal acabou o carnaval, já na quarta-feira de cinzas começou a movimentação de amedrontar e apavorar o povo enxotando-os para dentro de casa numa campanha massacrante. A todo vapor aqueles que já estavam com as burras cheias de dinheiro do carnaval começaram a tratar o povo como só fazem os ditadores. Foi dado o shut dawm para a destruição do Brasil por parte dos governadores completamente embasados pela Suprema Corte. Inaugurou -se no Brasil um federalismo torto, onde cada governador virou um presidente em seu estado e o verdadeiro executivo que foi eleito por quase 60 milhões de brasileiros teve seu mandato esvaziado para resolver essas questões.

Pior é que mesmo sendo inaugurado no Brasil uma enorme anarquia, estados mantendo sua independência tratando seus governados sob ameaça constante e todo tipo de inconstitucionalidade, violação de direitos; a malfadada suprema corte não reconhece o tamanho da bobagem que fez. Não só não revoga como ainda reforça que os estados tem total apoio para continuar tratando seu povo como gado sob vara.

Apesar de termos nesse momento no país pela primeira vez um presidente honesto que ouve seu povo e faz de tudo para governar por esse povo. Um presidente adorado pelo povo! Não há muito o que ele possa fazer; pois para as outras instituições como Congresso e STF ele é tratado como bandido, ditador, marginal e outros tantos acintes. Além dessas instituições temos uma Imprensa meliante e militante que não aceita ter perdido a boquinha; sim essa imprensa que era fartamente mantida e abastecida com muito dinheiro público em governos anteriores.

Quando o vírus foi providencialmente implantado no Brasil trazendo consigo o medo; a imprensa logo viu aí uma oportunidade de colocar o país de joelhos aterrorizado dentro de casa para com isso derrubar o presidente que não paga propina! A imprensa que NUNCA fala a verdade, uma imprensa militante que joga sujo todos os dias não se importando com o tamanho estrago que faz na cabeça das pessoas e nem com o número de suicídios que ela impõe aos mais frágeis.

Da mesma forma os governadores que não encontravam mais uma forma de achacar o governo, esfregaram as mãozinhas com a decretação do estado de calamidade; usando essa “oportunidade” de roubar o quanto podiam, tanto para enriquecer, quanto para fazer caixa para suas campanhas em direção ao poder sempre visando um posto mais alto, com mais visibilidade e mais possibilidade ainda de cada vez roubar mais.

Essa é a política praticada nesse país! Infelizmente essa é cabeça da maioria dos governantes, legisladores que temos nesse país. Eles só não perceberam que Jair Messias Bolsonaro inaugurou uma nova era no nosso país, e que essa velha política não vai mais ser praticada e nem tolerada pelo povo que está despertando cada dia mais.

Ainda vai levar bastante tempo para que o povo consiga sair desse véu do medo (o vírus do medo foi instalado com sucesso). Dia após dia, nós que sabemos a verdade, que não somos joguetes nas mãos desses covardes que tentam colocar o seu povo debaixo da bota, vamos continuar lutando sem cansaço para libertar um a um, nossos compatriotas.

É uma luta difícil, e talvez seja até sangrenta, mas eu não vou fugir nunca, porque eu persigo a verdade e sigo as leis de Deus.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Chamo a reflexão as pessoas que ainda não acordaram para o mundo que eles estão preparando para nosso futuro. Lutem para sair desse medo apavorante, porque se você não se juntar a nós; o futuro será muito sombrio. Uma vez perdida nossa liberdade, e nossos direitos completamente violados pode levar muito, mas muito tempo para que voltemos a ser uma país livre novamente.

Pense nisso!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 26/05/2020
Código do texto: T6959044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.