Confusão

Inúmeras vezes vimos ou ouvimos; "Pandemia". Mas há verdade é: estamos vivenciando um "Pandemônio"! Por quê? Crises políticas, econômicas, falta de emprego, baixa produção, e o mais grave de todos os problemas é a fome e o abandono social.

Protocolos diversos e muitos casos incertos. Houve-se as várias e absurdas idéias e determinações, que sempre o lado menor fica prejudicado. Onde iremos parar? Que caminho seguir...? Só à Deus Todo-Poderoso é certo a solução.

Pessoas, as que mais necessitam, sofrem... Humilhações, falta de amor, isolamento, etc. Temos infelizmente o sistema político que necessita de mudanças, que proporcionará ao povo um país melhor. Este momento de emergência e dúvida, é imprescindível políticas públicas e sociais que, com certeza, fará desta grande nação uma pátria soberana e feliz.

Para isso sem dúvida, em primeiro plano, a reforma política e de cidadania, sendo que as outras necessidades já estão estabelecidas num contexto sócio-econômico. E por fim há , em todo território: águas e excelentes terras para todos.