MAIS CABIDES DE EMPREGO NA NOVA POLÍTICA???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO DE 2022

ALERTA GERAL... PENSE BEM ANTES DE VOTAR...

Criação do ministério das Comunicações expõe quebra de promessas de campanha de Bolsonaro

Durante a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro prometeu que faria uma redução significativas no número de ministérios. Segundo o então candidato, seriam 15. Na noite de quarta-feira, o presidente anunciou a criação do 23º ministério de seu governo, o das Comunicações.

Antes, o ministério de Comunicações ficava sob o comando de Marcos Pontes, titular da pasta da Ciência e Tecnologia.

A pasta será ocupada pelo deputado Fábio Faria (PSD-RN), genro de Silvio Santos e membro do Centrão. Essa é outra promessa que Bolsonaro quebrou: o presidente garantiu que se afastaria da “velha política”, mas tem negociado com partidos do Centrão para conseguir um número expressivo de apoiadores do parlamento brasileiro.

A aliança com partidos chamados fisiológicos é importante para que Bolsonaro não corra o risco de passar por um processo de impeachment. Durante a campanha, a promessa era de fazer apenas indicações técnicas.

Ainda em relação aos ministérios, especula-se que o governo Jair Bolsonaro ainda possa chegar ao número de 24 pastas. Isso porque o presidente dá sinais de que pode transformar o ministério da Justiça e Segurança Pública em duas pastas separadas.

Nota do divulgador:- Ou dança e no mês que vem temos novas eleições... pois antes dos dois anos de mandato nem ele e nem o vice governam... quem governa??? RODRIGO MAIA!!! QUEREM???