Senado Prevaricador

Os problemas se avolumam e a maior parte desses problemas vem vindo do STF, e isso não é novidade pra ninguém!

Vocês têm lembranças de um só ato do STF que foi em favor do Brasil nos últimos meses? Nada, nenhum!!

Desde a campanha Jair Bolsonaro tem sido achincalhado por todos os lados e o primeiro ato do STF, na posse do presidente foi um “presente”: o livro da Constituição, que se você for esperto vai entender o significado.

Acontece que desde o primeiro dia do governo Bolsonaro ele vem enfrentando porradas de todos os lados: Congresso, STF, todo o judiciário e a imprensa, porém nunca fez nada para calar a boca dos seus detratores! Para passar um decreto do presidente ou qualquer coisa que ele mande para o legislativo é um parto! Ou eles não aceitam, ou deixam caducar ou então destroem tudo e modificam totalmente o original. Os nossos legisladores não melhoram, não! Eles simplesmente destroem ou jogam na gaveta. O mesmo acontece com o STF, porque eles se metem em TUDO, dão palpite em tudo! Legislam, retiram o poder do presidente até quando é absoluta prerrogativa dele!!

Existe uma relação extremamente indecente entre STF e Senado Federal, porque um encobre os crimes do outro e assim eles convivem pacificamente sem se importarem com o que a sociedade está pensando dessa infâmia!

Se logo que o STF começasse a legislar se intrometendo nas prerrogativas dos legisladores que são os votados pra isso, o Senado reagisse, as coisas não chegariam onde estão! Eles foram entrando; legislando e se metendo em tudo e o Senado que é quem deveria coibir seus exageros não fez nada! Nós, povo, apontamos as coisas erradas, os crimes que estavam sendo cometidos, nós pedimos impeachment daqueles que estavam extrapolando nos seus atos! Mas cadê que o Senado se moveu?

Nada! Os senadores na sua imensa maioria não fizeram nada para que fosse pautada a nossa vontade e o presidente do Senado sentou em cima das nossas postulações achando que ele tem esse poder!! Não tem! Ele está lá pelo voto do povo; logo isso quer dizer que é para cumprir a vontade do povo! Mas aguardem as eleições; NINGUÉM será reeleito com nosso voto.

Todo esse sofrimento pelo qual estamos passando nesse momento poderia ser evitado se um impeachment de um ministro fosse em frente.

O que está acontecendo agora? O monstro cresceu e agora se acha o poder divino que não pode ser confrontado por ninguém; já não é mais o fiscal da Constituição (essa maldita que é podre, mas é a que temos) e agora se arvora como o dono absoluto do poder, transformando o STF em Tribunal de Exceção ou Tribunal da Santa Inquisição!!

O Senado prevaricou e continua prevaricando! Foi por falta de atitude desse mesmo Senado que o monstro da censura continua crescendo e a cada dia mais sequestra a pouca democracia que ainda tínhamos!

Engana-se quem pensa que só o STF é o autor da anarquia em que vivemos! Não!! O STF é a corte, mas a partir dela que se ramifica todas as nossas cortes menores de justiça e todos esses magistrados, advogados e afins saem das nossas “magníficas” universidades e faculdades!! Todas essas, sabemos estarem completamente tomadas pela esquerda há muitos anos! As Universidades e Faculdades se transformaram em ninhos de militância marxista! É claro que lá ainda existem aqueles que não comungam do mesmo ideal, mas para frequentá-las tem que se calar.

Daí a conclusão óbvia do porquê de nosso ministro Abraham Wientraub ser tão perseguido.

De qualquer modo se tivéssemos senadores conscientes da sua obrigação atentos à população que os elegeu e com amor ao país em que nasceram; obrigatoriamente já teriam se levantado para defender o Brasil desse Tribunal de Exceção ou Tribunal de Inquisição que está transformando o país em um totalitarismo tirano! Eu reputo esses senadores em duas categorias: covardes e comparsas.

Pouco a pouco os déspotas vão calando o povo, retirando seus direitos e se apropriando do governo que foi democraticamente eleito, com a ajuda dos não menos tiranos congressistas.

Somos agora reféns e logo escravizados pelo Partido Comunista Chinês, porque o tribunal de tiranos está vendendo o Brasil para a China a nossa revelia! Dinheiro e Poder; as duas moedas do diabo!

Só há uma única solução: o povo aos milhões na rua, mais nada! Eu disse milhões e não milhares! Se não colocarmos nas ruas pelos menos 20% da população, esqueçam. Aí você se conforma com o nosso negro destino, ou vá embora do Brasil.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 11/06/2020
Reeditado em 11/06/2020
Código do texto: T6974363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.