Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E ADIANTA AVISAR?

TEM MUITOS ANOS QUE ESTAMOS MOSTRANDO A INTENÇÃO DOS ILUMINATIS DE ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO.
FAZ VÁRIOS ANOS QUE ESTAMOS VENDO OS CAIXÕES DA FEMER SEREM DISTRIBUÍDOS PELO MUNDO,
FAZ VÁRIOS ANOS, QUE ESTÃO FATIANDO O PAÍS E ENTREGANDO O TERRITÓRIO NACIONAL, AS EMPRESAS ESTRATÉGICAS E OS MINÉRIOS PARA A MAÇONARIA E PARA OS COMUNISTAS CHINESES.
O GOLPE VEM SENDO IMPLANTADO FAZ TEMPO;
OS POLÍTICOS ALIADOS ESTÃO A SERVIÇO DA MAÇONARIA, E FICAM SE FINGINDO DE ADVERSÁRIOS.
A MAÇONARIA DISTRIBUIU CARGOS, BENEFÍCIOS E PROMOÇÕES PARA OS GENERAIS MAÇONS, PARA QUE ESTES MILITARES TRAIDORES FECHEM OS OLHOS PARA ESTES CAMBALACHOS, E IMPEÇAM A INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO!
OS ALIADOS SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, QUE ESTA SAQUEANDO O PAÍS E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO!
QUER UMA PROVA CONTUNDENTE?
VIMOS CPI, IMPEACHMENT, LAVA JATO, ABERTURA DA CAIXA PRETA E MUITOS OUTROS ESPETÁCULOS TEATRAIS,  MAS ALGUÉM VIU UM DESTES EX PRESIDENTES, QUE PRIVATIZARAM PARA BENEFICIAR A MAÇONARIA, OU ALGUM DOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE VOTARAM A FAVOR DAS PRIVATIZAÇÕES, OU DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS?
SE A POPULAÇÃO PRESTASSE ATENÇÃO, VERIA QUE OS MAÇONS, BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS MILIONÁRIOS  CALOTEIROS, QUE DIZIAM QUE A PREVIDÊNCIA ESTAVA FALIDA, DEVEM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES PARA A PREVIDÊNCIA,
E SÃO ESTES MESMOS MAÇONS CALOTEIROS, QUE ESTÃO SE APOSSANDO DE TODAS AS EMPRESAS PÚBLICAS, QUE PASSARAM A ADMINISTRAR O INSS DOS TRABALHADORES EM UMA PREVIDÊNCIA PRIVADA!
A INTENÇÃO DOS ALIADOS, DOS GENERAIS VENDIDOS; DA MAÇONARIA E DOS COMUNISTAS CHINESES É IMPLANTAR  A PÁTRIA GRANDE, E ESCRAVIZAR DE VEZ OS EMPRESÁRIOS FALIDOS E OS TRABALHADORES SOBREVIVENTES, QUE PERDERAM SEUS DIREITOS, NAS EMPRESAS, QUE FORAM PRIVATIZADAS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, E PASSARAM  A PERTENCER A MAÇONARIA E AOS COMUNISTAS CHINESES. ***
Janciron
Enviado por Janciron em 26/06/2020
Código do texto: T6988327
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Janciron
Campinas - São Paulo - Brasil
354 textos (16436 leituras)
1 áudios (214 audições)
5 e-livros (784 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/08/20 09:27)
Janciron