DESMASCARANDO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

DESMASCARANDO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Surpreendentemente deparo-me com uma entrevista do ex-deputado Roberto Jefferson, RJ, à uma jornalista do "Jornal da Cidade On Line", exposta em 28 de Julho de 2020, na internet.

Nela o citado praticamente detona o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de uma forma muito tranquila, objetiva e esclarecedora. E cabal.

O que surpreende e impressiona é a maneira didática como ele se porta, descrevendo ponto a ponto todos os detalhes que se relacionam com o histórico político do atingido.

E faz-se necessário ressaltar que RJ é conhecedor profundo tanto da vida pessoal quanto, e principalmente, da vida política, de Fernando Henrique, no Brasil, durante esses últimos trinta anos. E nada, basicamente, pode suscitar quaisquer dúvidas ou desconfianças sobre o que expõe.

E nesse ponto é necessário ressaltar também que o próprio expositor não tem uma ficha limpa no que tange à moralidade, tendo sido condenado e preso por corrupção poucos tempos atrás, mas isso até pode conceder-lhe certa condição de falar de alguém suspeito de algo desabonador na política brasileira, por razões óbvias.

Não é difícil entender tudo o que o deputado relata. Sendo que todo o desdobramento dissertado, nos fará imaginar a possibilidade do ex-presidente ter se transformado numa eminência parda da esquerda, principalmente do Partido dos Trabalhadores, mas também do Lula da Silva.

Nesse aspecto lembra alguém também acusado de eminência parda de um governo, Golbery do Couto e Silva, que transitava às escondidas durante os governos militares. E muita gente dele suspeitava a respeito.

Sendo assim, peguei um link no site daquele jornal e o coloco abaixo neste espaço para que os leitores assistam e analisem tudo o que nele está.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22043/chocante-roberto-jefferson-desvenda-a-figura-maquiavelica-de-fhc-veja-o-video

*Em tempo: existe muita gente que consegue escamotear suas mazelas, e até má conduta, passando-se pelo que não é na essência. E o Brasil está repleto desse tipo de gente. E pior: eles ainda conseguem muitos adeptos à sua concepção.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 30/07/2020
Código do texto: T7020947
Classificação de conteúdo: seguro