O que pretende o STF e o judiciário brasileiro?

É muito triste o que eu vou dizer, mas eu vou dizer assim mesmo. Aos meus amigos e leitores eu quero deixar bem claro que as conclusões aqui são exclusivamente minhas e enquanto eu tiver o direito de expor minha opinião eu vou sim expor com toda a minha energia!

Há pelo menos uns dois dias eu tenho essa conclusão na minha cabeça e andava sem tempo de me sentar para escrever, aí hoje chega a notícia de que além do ministro Alexandre de Morais ter derrubado as contas de bolsonaristas nas redes sociais, hoje ainda teve a cara de pau de fazer isso de forma MUNDIAL; ou seja não existe mais manobra para driblar as redes porque ele fez isso de forma que conseguiu acordo que vale para todos os países.

Há tantas coisas que essa composição do STF tem feito que está simplesmente insuportável aguentar calado. Soltam bandidos, prendem e censuram pessoas honestas e especialmente se forem conservadores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Aqui a esquerda tem lugar de honra, pode fazer e falar o que quiser, inclusive ameaçar nosso presidente, basta ver que o judiciário brasileiro, a OAB e o STF não permite que se investigue celulares, notebok do criminoso que esfaqueou o presidente; então candidato, da mesma forma não se pode investigar a equipe de advogados pagos não se sabe por quem. Esse tipo de coisa só existe no Brasil!!

Juntando os acontecimentos e olhando a ficha de cada ministro e suas ações durante o governo atual não dá para se ter outra conclusão: Eles querem mesmo destruir o país!

Nos governos anteriores não se viam ações contra os presidentes, mesmo a gente sabendo que havia muita corrupção e muita falcatrua. Passaram a mão na cabeça de FHC, Lula e Dilma, na maior cara dura. Há uns 30, 40 anos a gente mal ouvia falar de ministros da suprema corte e mal sabíamos seus nomes, um ou outro e olhe lá.

Entretanto, hoje eles tem síndrome de deuses no Olimpo!!! Não podem ver uma câmera e um microfone e vão logo falando pelos cotovelos!

Eu sempre ouvi falar que juízes e ministros só falam nos autos, mas os ministros do STF não! Basta saberem de uma notícia, um acontecimento, uma fala qualquer do presidente eles procuram um microfone, uma câmera pra dar sua opinião e na maioria das vezes, maldosa!! Sim, porque esses ministros todos (11) que formam a suprema corte são todos de viés esquerdista sendo que a maioria foi colocada ali pelo PT e na verdade só dois tem carreira de magistrados, mas também são indicações do PT.

Quer coisa mais negativa para um país que uma suprema corte sem notório saber jurídico e sem reputação ilibada?? O mínimo que se espera de uma suprema corte é que ela seja pelo menos metade de esquerda e metade de direita; para haver equilíbrio nos julgamentos. Outra coisa que uma corte precisa é de oxigenação de ideias e para tanto o mandato tem que ser curto para que haja mudanças de entendimento, mas no Brasil o cargo é vitalício, ou seja um ministro entra aos 35 anos e fica lá até se aposentar aos 75 anos!! Um total absurdo!

Há uns 30 anos mais ou menos eu não teria condição de dizer com tanta certeza as coisa que hoje afirmo, mas depois da chegada da internet e das redes sociais, dos celulares apontados pra todo lado, fica muito mais fácil entender os acontecimentos e muito difícil para os homens e mulheres, principalmente os que ocupam cargos públicos se esconderem atrás de uma aparência ou de uma função.

E diante dessa exposição, dos comportamentos, ações e decisões desses ministros e do judiciário de um modo geral eu não tenho dúvida em afirmar que eles desejam não só derrubar o presidente conservador de direita, legitimamente eleito, mas de transformar o Brasil numa barbárie!

Senão veja: Não permitiram que ele tomasse a frente diante da “pandemia”, delegou poderes totais aos governadores e prefeitos que se apresentaram como ditadores e estão destruindo a economia do país. Aqui um parêntese, só não está pior porque nosso presidente não é um esbanjador contumaz como os ocupantes anteriores do Planalto; não rouba e não deixa roubar.

Não permitiram que se expulsasse do país terroristas venezuelanos.

Em nome da “pandemia” deram liberdade a milhares de presos e continuam ….

Além disso não permitem que os verdadeiros corruptos sejam investigados e presos, tanto que o maior ladrão desse país está solto graças ao STF.

Aboliram a prisão em 2ª instância, ou seja, pra se colocar alguém na cadeia hoje é muito complicado.

Os morros por decisão do supremo não podem mais receber batidas policiais; assim o crime juntamente com o tráfico de drogas e armas está liberado. Os traficantes amam a suprema corte e fazem disparos de fuzis para agradecer a generosidade!

Já foi dada a largada para a perseguição aos cristão!

O que mais falta??

Assim, diante do exposto e do dia a dia que assistimos, dos desmandos e a rasgação da carta magna que se faz sem o menor pudor, inclusive violando nossos direitos mais individuais e básicos eu não tenho dúvida; perderam de vez a vergonha de escancararem sua ideologia mais insana!

Eu custo a acreditar que esses seres tem família! Que amem essa Terra onde nasceram!

Como alguém que tem por ofício zelar pela constituição, faz de tudo para violentá-la??

Como essas pessoas podem querer o mal do seu próprio país?

Como essas pessoas podem impedir que o país progrida, cresça??

A quem interessa o atraso? A falta de educação e de direitos?

Como alguém pode amar mais o dinheiro, o poder do que o seu país? O bem do seu povo?

Com tudo isso, eu só posso concluir que eles desejam que voltemos aos tempos da barbárie, sem justiça; onde as pessoas não tem mais educação, nem postura, nem trabalho e vaguem pelas ruas e o morticínio seja comum. Eles desejam que as pessoas não tenham mais acesso ao conhecimento, principalmente às verdades que estamos descobrindo com a web. Eles temem a verdade, principalmente quando ela é fornecida ao povo!

Querem nos transformar em escravos ignorantes e zumbizados, para que os sustentemos sem saber das suas mazelas e principalmente daquelas mais picantes e mais nojentas.

Para isso que o tráfico corra solto, e vão fazer de tudo para liberar as drogas, quanto mais o povo estiver dependente, menos ele liga para a família, para Deus, para a vida em sociedade, para a higiene e principalmente: para o que eles estão fazendo!

Acordem pessoas!! Ou a gente muda esse cenário ou seremos mulambos sobre uma terra rica onde só eles vão viver como seres humanos (nem tanto, porque eles têm gostos e costumes muito duvidosos).

• Pandemia – está entre aspas porque ela não existe, existe o vírus sim, mas esse tem uso político, e eu nunca vou aceitar o que foi feito a partir dele.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 30/07/2020
Código do texto: T7021757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.