Bolsonaro, anti-bolsonaristas, Biden, Argentina, coronavírus

Ontem: O Bozonaro está entregando o Brasil para o Trump. Impítima!

Hoje: O Bozonaro não quer entregar o Brasil para o Biden. Impítima!

*

Os nossos hermanos, queridos herdeiros de Maradona, têm sorte de viver num país cujo presidente, de esquerda, socialista, judicioso, decretou, por amor a eles, há meses, antecipando-se à, e para evitar a, mortandade que o coronavírus causaria, lockdown radical. E recebeu, e merecidamente, de brasileiros anti-bolsonaristas, que maldisseram, então, o, como eles chamam, Bozo, que, entregando os brasileiros ao deus-dará, não decretou lockdown de teor radical equivalente ao do decretado pelo presidente agentino, os mais rasgados elogios. Ou os nossos hermanos não são os sortudos que os anti-bolsonaristas disseram que são?! Teria o presidente argentino, Alberto Fernández, agido em desfavor deles?! E o nosso querido e amado presidente Jair Messias Bolsonaro, ao contrário do que disseram os anti-bolsonaristas, não abandonou os brasileiros?! Os argentinos enfrentam crise econômica sem precedentes e muitos deles estão numa luta pela sobrevivência que faz concorrência com a dos venezuelanos, e na Argentina os casos de mortes pelo chinavírus multiplicam-se exponencialmente. E como se sai o Brasil nesta história? Aos trancos e barrancos, a economia nacional se recupera; e os casos de mortes por coronavírus estão sob controle. Estou a ponto de concluir que os anti-bolsonaristas avaliaram, e mal, muito mal, as decisões de Alberto Fernández e as do nosso querido Jair Bolsonaro.

*

Bastou o Bolsonaro responder ao Biden, que ameaçara o Brasil, para os histéricos anti-bolsonaristas anteverem, para o dia seguinte, com sua imaginação doentia, um ataque nuclear dos Estados Unidos contra o Brasil.

*

Incidentes diplomáticos entre Brasil e China são razões para o impeachment do presidente Bolsonaro!? O diplomata chinês fala um monte de groselhas contra um deputado federal brasileiro, que atuara em defesa de interesses brasileiros, e os anti-bolsonaristas bostejam: "Impítima! Impítima! Impítima!" E não comentam a postura agressiva, desrespeitosa do diplomata chinês, que entende que é o Brasil colônia da China e os brasileiros seus escravos.

*

Histericamente indignados, anti-bolsonaristas antevêem crise econômica devastadora, se o nosso querido e amado presidente Jair Messias Bolsonaro hostilizar os Estados Unidos e a China. Os anti-bolsonaristas reclamam porque estão vivos. Se estão vivos reclamam por quê? Se o importante é a vida, e não a economia!? Dizem eles que a crise econômica que resultará de atritos diplomáticos entre Brasil, China e Estados Unidos prejudicará, enormemente, a vida de milhões de brasileiros. Neste caso, eles revelam-se sensatos, pois há uma relação umbilical entre vida e economia - se a economia vai de mal a pior, a vida das pessoas se transforma num inferno dantesco. Bom seria para o Brasil, se os anti-bolsonaristas tivessem se revelado sensatos lá pelos idos de Março e não repetissem nauseantemente um mantra que deles só expôs a estupidez "O importante é a vida; a economia a gente vê depois." Mas, parece-me, a sensatez que ora eles transpiram não é fruto de uma postura virtuosa, e sim do ódio que eles sentem pelo presidente Bolsonaro, nosso querido Bolsoringa, pois eles querem antagonizá-lo, e só, querem apenas destilar o ódio que têm por ele, querem, unicamente, falar mal dele, e assim agindo nem se deram conta de que foram em favor de uma idéia que deploram (ou dizem deplorar) - não sei o que é certo pensar a respeito dos anti-bolsonaristas, pois eles não são conhecidos pela coerência, racionalidade e senso de justiça.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 07/12/2020
Código do texto: T7129712
Classificação de conteúdo: seguro