Bonitões Fique Em Casa. Economia e vida.

- Vocês bonitões Fique Em Casa, hipnotizados pelo mantra "A vida é importante; a economia a gente vê depois" reclamam do aumento do preço dos alimentos, da disparada da inflação, e da redução do poder aquisitivo. Que entendam que reclamam porque estão vivos e que o aumento do preço dos alimentos, a disparada da inflação e a queda do poder aquisitivo são questões econômicas; vocês, portanto, não têm com o que se preocupar e do que reclamar, afinal, estão vivos, e o importante, vocês, mais do que ninguém, sabem, é a vida. E a economia?! Ora, a economia a gente vê depois.

- Voocê, bozominion, tem que entender que o aumento do preço dos alimentos, a inflação e o poder de compra diminuído prejudicam a vida das pessoas, em especial a dos mais pobres.

- Neste caso, pandemaricas, você reconhece a existência de uma ligação umbilical entre a vida e a economia; você parte da premissa de que o degringolar da economia é prejudicial à vida dos seres humanos. Se é assim, reconheça, pandeminion, que você errou, desde o início, ao defender a quarentena total e cuspir na cara de quem pensou na economia.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 08/12/2020
Código do texto: T7130582
Classificação de conteúdo: seguro