A escravidão nos aguarda

Eu estou desistindo do Brasil...Não vejo mais possibilidade de vencer essa enorme batalha.

Não estou me aposentando da briga, mas vou cuidar mais do meu final de vida do que brigar contra um bando de gente que sequer tem amor à sua terra natal, as tradições de seus estados, de suas famílias e da sua própria raça...humana.

O mundo está emburrecendo muito rapidamente; o esquerdismo paralisou a inteligência das pessoas que hoje sequer conseguem distinguir o bem do mal. Infelizmente o ser humano prefere ser manietado por aqueles que sentem um prazer insano de mandar, de escravizar. Até a ciência se vendeu e hoje tem um lado; não dos estudos, mas o dos interesses financeiros.

Eu não consigo entender as pessoas aceitarem brandamente essa tirania sem se revoltar!! Eu não consigo aceitar as pessoas passarem por cima até das suas vontades e verdades abaixando a cabeça sem luta para ditadores!!!

O que aconteceu com a raça humana?? Alguém precisa me explicar!!! Como o mundo se rende a um país cujo ditador esmaga seu povo??? Como???

Como as grandes corporações, grandes empresas e até as big farmas aceitam ser dirigidas por uma ideologia tirana que só deseja destruir o povo?

Como é que pode os instrumentos de informação se voltarem de forma tão tirana contra a população que consome seus conteúdos?? Como pode agir de forma tão brutal intimidando, mentindo e insuflando o terror na população de um país?

Tudo por dinheiro!! Aceitam dinheiro de uma ditadura, já que não arrancam mais do governo atual!

O Brasil um país tão lindo e majestoso, onde plantando tudo nasce, onde tem tantas riquezas não merece ter políticos que se vendem por tostões à ditadura vermelha, virando-se contra seu próprio berço natal!

Quando foi que as pessoas se perderam de vez de suas raízes? Viraram as costas pra Deus e aceitaram somente as coisas materiais sem se preocupar para onde seus espíritos irão após o fim da vida aqui na Terra? A vida não termina aqui, nesses poucos anos que vivemos nesse planetinha; claro que não, senão Deus não seria justo!

As redes sociais são sim um termômetro da sociedade, entretanto não é pelas redes sociais que se muda a conduta de um país inteiro, até porque os donos dessas mesmas redes são os que lutam contra os que nelas estão. Da mesma forma que não se come um doce, um prato de comida pela tela, não se consegue transformar uma sociedade por essa tela. As pessoas precisam se juntar, sentir o calor uns dos outros, usarem da liberdade (que ainda tem) para conversar, traçar estratégias de luta de formas de agirem. Ficar só nas redes reclamando não vai levar a lugar nenhum!! As decisões precisam ser práticas e ao vivo!!

Eu estou cansada dessa luta insana, de verdade! Quando a gente pensou que tinha ganho uma batalha; a guerra começou de verdade!! Não conseguimos mais dar conta de tantas armadilhas que eles vão montando no meio do caminho, e no nosso front de batalha parece que a vaidade impera, a impaciência e o desejo de cada um ser o melhor!!

Não aprendemos nada! Continuamos a ser massa de manobra dessa gente suja que tem dominado nosso país nas últimas décadas e não reagimos! Eles nos empurram uns contra os outros e nós aceitamos as provocações e acabamos por guerrear entre nós ao invés de lutar contra o inimigo comum!

Temos o melhor presidente de todos os tempos que mostra claramente que ama o Brasil e seu povo, mas que foi sequestrado pelo exército que não aceita que não entende de guerra cultural, que é orgulhoso e prefere cair no mesmo erro de 64. Vai empurrar nosso presidente para fazer obras e mais obras e deixar a esquerda, o comunismo, o globalismo, a porra toda tomar conta de todas as instituições como deixou que nos tomassem a Educação!

Esse mesmo exército que mantém nosso presidente no Palácio do Planalto, mas como uma rainha sem poder! Enquanto tem seus generais melancias adorando o poder e dando facadas pelas costas do nosso escolhido. Ou seja, nós elegemos um presidente que não consegue ser presidente! Um presidente que não tem poder nem para nomear um diretor da polícia federal e que a cada passo, a cada fala tem que se explicar para a Suprema Corte.

Vivemos num país sem lei, sem soberania, sem respeito, sem constituição, sem ética e sem vergonha na cara!

A lei aqui só serve para proteger bandidos e corruptos, você e eu que somos honestos e trabalhadores temos nossos direitos vilipendiados! Somos escravos do judiciário, sem direito a crítica!

Não quero e não aceito ser escrava da China, do judiciário! Não vou tomar vacina nenhuma!

Olhem bem para os jovens especialmente os que estão nas universidades e estas bestas doutrinados por aí; é nas mãos desses seres humanos que vamos deixar esse país? Se minha geração e os que estão despertos não fizerem nada nosso Brasil vai ser destruído como foi a Venezuela e a Argentina. A maioria sequer sabe o que está acontecendo no Brasil, menos ainda nos EUA.

Sinceramente estou cansada de ver as coisas piorando dia a dia e o povo não reagir. A pineal da maioria está endurecida! Pensar, raciocinar deixou de ser uma constante, as pessoas querem tudo mastigado!

Se está ruim espere até 2022 o JB perder para o ditador de São Paulo pra vocês verem o que vai ser de nós. Não vai adiantar votar no JB, o TSE vai “eleger” quem ele quiser, e ao que tudo indica; será um ditador FDP!

E isso mesmo que nós queremos??

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 17/12/2020
Código do texto: T7137831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.