Será Que Nós Podemos Acreditar Nesse Nosso General?

Será que depois de ter nesses últimos dias registrado uma média de 1.000 mortes por dia e AINDA NÃO TERMOS SEQUER UM CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO, já que para isso precisamos da aprovação da Anvisa para o uso emergencial da CoronaVac e da chamada Vacina de Oxford, nós podemos acreditar naquela promessa feita essa semana pelo nosso ministro da Saúde; general Eduardo Pazuello, que ao lado do nosso "MITO" garantiu que já nesse próximo mês o Brasil vai ultrapassar os EUA no ranking de aplicação de vacinas?

Será que o general sabe que apesar de todo aquele 'pouco caso' demonstrado por aquele 'topetudo guru' do nosso 'MITO' em relação à Covid-19, os Estados Unidos é o país que no mundo inteiro mais aplicou vacinas contra a Covid-19?

Será que ele estava realmente falando sério ou tudo aquilo que ele disse não foi apenas mais uma dessas tantas falácias que temos ouvido desses tais 'ministros técnicos' do nosso 'MITO'?

É bem possível que tal declaração tenha sido uma espécie de 'neo-retórica mitológica', já que quando ele nos transmitiu essa ótima notícia, ele tinha ao seu lado nada menos que aquela circunspecta figura do nosso 'MITO' que; calado, parecia estar dizendo: "Eu Garanto!"...

Por tudo isso fica a pergunta que não quer calar: Será que nós podemos acreditar nesse general?