Quando a “Siênçia” vence a Ciência

Aprendi que a ciência é uma área onde o estudo é constante e que é na experimentação, no empirismo que se vai formando as concepções, as leis, afinal não existe outra maneira de comprovar senão pela experimentação. O fenômeno que está acontecendo no Brasil no último ano é que a ciência já não tem mais valor porque a “siênçia” agora é que comanda essa fraudemia.

Nem a justiça e nem os governadores estão interessados em tratar os pacientes do novo vírus, eles continuam deixando os doentes morrerem sufocados pela falta de ar, mesmo tendo ao seu alcance medicamentos que comprovadamente tem ajudado àqueles que fizeram uso do mesmo. O único interesse tanto do STF, como dos governadores e prefeitos é quebrar o país; afastando o povo do seu trabalho e da sua vida social. Apesar de imporem distanciamento, máscaras e todas as recomendações sanitárias eles ainda se acham no direito de retirarem das pessoas o seu direito de trabalhar pra colocar comida em suas mesas, de ir à praia e até de saírem às ruas.

O STF retirou do presidente e do ministério da saúde a atribuição de cuidar do país durante a pandemia e criou “27 presidentes” ditadores que ao invés de tratar a população, de investir em hospitais e prevenção para manter o povo longe da entubação, preferem diminuir transportes coletivos para que o povo continue espremido e se contaminando, diminuir o horário dos comércios para que o povo se aglomere e se contamine, ou então trancando esse povo dentro de casa. O resultado com certeza sem um tratamento precoce (porque tem sido negado exaustivamente por todos esses) as pessoas vão se contaminar e vão lotar os hospitais, e que vale lembrar sempre foram lotados porque nunca houve interesse de político algum em melhorar o atendimento público e nem melhorar hospitais que na maioria das vezes nem tem equipamentos, epis, medicamentos e leitos para atender o grande número de pessoas que os procuram.

Mesmo diante de todos os crimes e loucuras que o governadores tem feito, não houve sequer uma reação por parte da justiça para parar toda esse genocídio e crime contra as nossas liberdades, porque o STF além de rasgar a constituição diariamente também virou um tribunal para perseguir conservadores e apoiadores do presidente, sendo assim apoiam a ditadura dos governadores e prefeitos. Nunca foi tão claro : Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é!

Agora o grande lance é enfiar vacina em todo mundo e mesmo que a vacina não tenha estudo suficiente, e mesmo que não passe pela ANVISA; sim porque o STF agora também faz “siênçia” e liberou toda e qualquer vacina sem passar pela ANVISA. Eis aí a grande contradição do STF e dos governadores e prefeitos; vacina sem comprovação científica pode, mas receitar algum medicamento que tem mais de 70 anos no mercado e que já demonstrou que dá resultados não pode! Aliás alguns países já estão usando a IVERMECTINA como prenventivo pois já ficou provado através de muitos estudos científicos que ela zera a carga viral, mas no Brasil não se pode falar nem de Ivermectina, nem de hidroxicloroquina. Aqui não há interesse em salvar vidas, não!! O que os governadores, prefeitos querem é drenar o governo federal, quebrar o país para com isso derrubar o presidente, porque é conservador, de direita e principamente porque não rouba e não deixa roubar.

Não seria muito mais simples fazer como Búzios (RJ) fez? Distribuir kit de protocolo preventivo e deixar o povo trabalhar e o país deslanchar? Búzios zerou as internações por Covid 19 ! Por que os outros prefeitos e governadores não fazem o mesmo??? Os alunos estão indo para o 2º anos sem aula, e isso é um enorme prejuízo intelectual para eles e para o país.

Basta olhar para os lados e ver que o número de pessoas com depressão aumentou e o número de suicídios também!

A quem interessa o país quebrar? Sabemos!! Mas que droga de brasileiro é esse que ajuda e luta pra isso acontecer? Que porcaria de ser humano prefere ver o povo morrendo sem assistência do que usar um medicamento que embora não seja criado para isso tem eficácia comprovada!

A ciência sempre foi neutra , porque ela não deve se pautar pela política e sim pela verdade e pelo estudo, mas no Brasil tal qual a democracia ela não tem mais o seu significado preservado! Pior, além de ser totalmente politizada a “siênçia” tem lado, por isso mesmo é “siênçia” e não mais ciência.

A “siênçia” agora além de trancar o povo em suas casas, não trata mais de outras doenças. Não existe mais espaço para tratar pessoas com câncer, com distúbios cardíacos, de fígado, de rins, asma. Os postos de saúde não fazem mais consultas de manutenção preventiva, como exames para cuidar de colesterol, diabetes; os médicos estão lá, mas para atender casos de Covid, o resto que se dane!

Se o STF não tivesse se metido como faz em tudo, e se a gente não tivesse um ministro tão ruim no começo como Mandetta, que tem as mãos sujas de sangue, porque mandava as pessoas buscarem socorro só quando estivessem com falta de ar, eu creio que com um protocolo adequado o Brasil já teria o Covid19 controlado.

Antes de terminar eu preciso dizer que andei olhado os registros de mortes no Brasil nos últimos anos e não houve esse aumento como esse tão propagado como se fosse morte de Covid, o número de mortes no país não teve esse aumento comparado com os anos anteriores, basta pesquisar.

Muita coisa mal explicada a partir desse vírus, isso que nem sequer mencionei a participação terrorista da imprensa e da mídia que se compraz em aterrorizar o povo, mas isso é um capítulo inteiro à parte.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 28/02/2021
Código do texto: T7195388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.