MITO, MORTE E HOLOCAUSTO

MITO, MORTE E HOLOCAUSTO.

VALÉRIA GUERRA REITER

A enfermeira que perdeu a vida recentemente, em Alagoas, foi reinfectada pelo vírus SARS-COV-2. Ela seria imunizada pela vacina, e acabou morrendo aos 35 anos. A moça era bolsonarista de carteirinha…

O holocausto brasileiro: sobe ou desce como oferta imolada ao Céu/Inferno que abriga a luxúria e barbaria de um fascismo religioso, que faz do errado o certo e vice-versa. Acumular riquezas, como Salomão, é a nova regra do jogo do poder central e de seus filhotes.

Parece ficção? mas infelizmente não; não é montagem de um longa do tipo... Priscila Veríssimo é mais uma vítima da pandemia dentro da pandemia, que agora já sabemos ser mesmo uma "sindemia", já que envolve fatores sociais e doenças.

A brasileira rejeitou o direito a tomar vacina CORONAVAC, e constantemente em suas redes sociais, entre outras postagens, lá estava: "FORÇA MEU PRESIDENTE, O TEMPO DIRÁ". Temos 09 estados em lockdown, e os especialistas afirmam que neste mês de março, o caos será ainda maior...

Existem vídeos - de cortar a alma - que mostram pessoas agonizando e fenecendo em Manaus; e no entanto, há aficionados que parecem se oferecer em holocausto ao mito, principalmente quando aceitam de cabeça baixa, que deputados adquiram mansões de "milhões"; enquanto "milhões" choram a dor da fome e do luto.

O povo brasileiro está sob chicote, e sob a mira de um extermínio diário. Alcançaremos o número de 300 mil mortes por COVID facilmente; caso não haja um impeachment, ou outro processo similar...que extinga o poder da mistificação, e o poder da morte.

É uma questão de sobrevivência. O coração, os pulmões, e outros órgãos vitais do povo já foram atingidos: com a política de privatizações, desemprego, alta dos preços e desmonte do serviço público. Ser de ESQUERDA (agora) não se dá apenas por idealismo - ser de Esquerda é lutar como um cruzado pela salvação de uma população inteira de pobres almas sofredoras, que estão perdendo a esperança; antes que desliguem os aparelhos do Brasil, e as "peças sejam vendidas" nas feiras de Escravos pelos novos senhores do ENGENHÃO MILICIANO DO REINO DE SATANÁS.

#LeiaBrazilevireBrasil

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 03/03/2021
Reeditado em 03/03/2021
Código do texto: T7197472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.