QUER DEBATER, OU DIALOGAR SOBRE POLITICA?

DEPOIS DAS ALIANÇAS ENTRE A DIREITA, A ESQUERDA E O CENTRÃO OS ALIADOS SE TORNARAM INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA DE TRAIDORES, QUE ESTÃO SAQUEANDO O PAÍS E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO.

As contradições e controvérsias começam pelo que os políticos falam e prometem para ganhar votos e se elegerem e o que fazem, e escondem da população depois de eleitos.

Estes políticos e autoridades do faz de conta, acham que todos os brasileiros são leigos, analfabetos, retardados e que todos permanecerão calados, aceitando seus desmandos, contradições, rapinagens e mazelas!

Para não ser manipulado, ou ficar fazendo papel ridículo, dando tiro no próprio pé, todo brasileiro preciosa saber qual o sentido da palavra aliança.

Precisa saber que; mais de 95% dos partidos são aliados; e os partidos aliados distribuem votos, cargos, e benefícios entre eles.

Assim sendo; o eleitor pode votar em qualquer candidato, de qualquer partido; e querendo ou não querendo, seu voto ajudara eleger os mesmos políticos raposas velhas de sempre, através do voto de legenda!

E o Bolsonaro está seguindo as regras das alianças, colocando os políticos que não são reeleitos em cargos públicos; indiferente se estes políticos são de direita, de esquerda, do centrão, comunistas, ou ladrões.

Saiba a constituição é o pilar de sustentação de todas as leis, que regem a justiça em uma sociedade.

E alguém acha justo, político que não paga INSS, se aposentar a cada oito anos, acumular aposentadorias, ter três férias por ano, ter décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto e ter mordomias a perder de vistas, as custas dos trabalhadores, que pagam INSS, e só se aposentam com 65 anos?

Todo brasileiro precisa saber o significado da palavra democracia; Saiba que; em uma verdadeira democracia, deve prevalecer a vontade e o direito da maioria!

E alguém acha que vivemos em um país democrático, se a maioria paga a maior taxa tributaria do planeta, para bancar rapinagens e mordomias dos políticos "que são a minoria"?

Aprenda qual é a função do STF.

O Supremo Tribunal Federal é o órgão de cúpula do Poder Judiciário, e a ele compete a guarda da Constituição.

O (STJ) é a corte responsável por uniformizar a interpretação da lei federal em todo o Brasil.

Aprenda qual é a função do SENADO.

O senador é um agente político, eleito para um mandato de 8 anos por meio de eleições diretas. Um senador representa um estado da federação

Aprenda que os prefeito governam a cidade; o governador governa o Estado, e o presidente governa o Território Nacional.

Aprenda que a cidade e estado estão dentro do Território Nacional, que é governado pelo presidente.

Entenda a guarda municipal é subordinada ao prefeito, a polícia militar e a polícia civil são subordinadas ao governador do Estado, e as três forças armadas, a guarda Nacional e a polícia a Federal estão subordinadas ao presidente da república!

Portanto, se tivéssemos um presidente patriota, digno, honesto e honrado, todos os corruptos estariam devolvendo os valores roubados, e todos os banqueiros e empresários bilionários e caloteiros, estariam pagando o que devem para o INSS e para os cofres públicos, pois presidente tem a maior quantidade de votos, que lhe dá o poder da representatividade da Nação!

O Bolsonaro critica a globo e o PT, mas perdoou dividas da rede Globo, e perdoou dividas da OI que é uma empresa do Lulinha, filho do presidente Lula!

O Bolsonaro esta perdoando dividas de bispos e pastores, e lhes concedeu passaporte diplomático, pois estes bispos e pastores ludibriaram os eleitores evangélicos.

O pastor que batizou o Bolsonaro foi preso por estelionato, por crimes de lesa pátria e por corrupção. Os evangélicos não estão vendo o Bolsonaro fatiar o país, e entregar as empresas estratégicas, o nióbio o grafeno e até a alimentação dos brasileiros, para os comunistas chineses, que derrubam igrejas e assassinam os evangélicos?

Um presidente tem que ser bem cara de pau, para aprovar leis, medidas e emendas injustas, perdoar dívidas, doar os impostos do povo, privatizar, sumir com as verbas das privatizações e dos minérios, e ficar culpando este ou aquele, por suas traições e patifarias.

Aprenda que os impostos pagos pela população, vão para Brasília; e de Brasília passa a ser distribuído com a aprovação do presidente, entre os demais estados e cidades, de acordo com os projetos dos prefeitos e dos governadores.

E estes projetos de fechar lojas, para falir os pequenos e médios empresários e aumentar o desemprego, só estão acontecendo com o aval do presidente, pois se o presidente não liberar verbas, "para esta finalidade", os governadores e os prefeitos não conseguiriam agir desta maneira injusta!

Saiba os imposto pagos pela população, estão sendo usados para prejudicar o povo, e não para benefício da pátria e do povo!

Antes o Lula, a Dilma e outros traidores assinavam leis medidas privatizações perdoavam dividas, e diziam que tinham assinado sem ler; mas o Bolsonaro assina, e coloca a culpa no STF no senado, nos prefeitos, ou nos governadores, mas na realidade, são aliados, e estão todos juntos, saqueando o país de conluio, e fazendo o povo de palhaço.

Aprenda que os ministros são indicados pelo presidente!

E não é o STF, ou o Senado que estão fatiando o país e entregando as empresas estratégicas, o Nióbio, o grafeno e até a alimentação dos brasileiros para a China comunista e para a maçonaria.

Aprenda quem administra s verbas das privatizações, do nióbio e do grafeno é o ministro da economia ladrão e estelionatário, indicado presidente.

Saiba que existe três formas de intervenção. Existe a intervenção pelo artigo 142, a intervenção pelo ai 5 e a intervenção pelo artigo primeiro.

Em uma intervenção pelo AI5 ou pelo artigo 142, Toda a população, e as forças armadas continuarão subordinadas ao presidente, e isso é ditadura; Este é o tipo de intervenção feita pelo ditador Fidel Castro, pelo ditador Maduro, e por outros ditadores.

E com uma intervenção pelo artigo primeiro, os militares da ativa assumirão o governo. E desta maneira a faxina poderá ser geral, pois o poder emanara do povo, que poderá exigir a devolução dos valores roubados, a revogação de todas as leis, medidas e emendas injustas.

Existe conveniência por parte dos traidores, usurpadores e das autoridades do faz der conta, em manter o povo leigo e desinformado, por esta razão, estão sucateando a educação e falando em acabar com as faculdades públicas; mas estes políticos não falam, que eles recebem verbas de mais de dez mil reais mensalmente, para que cada um dos seus filhos possam estudar até a maioridade!

E por onde anda a ordem o progresso e a justiça, na mesma medida para todos?

A quadrilha do crime politico organizado é bem mais extensa do que muitos imaginam.

Se no Brasil houvesse justiça na mesma medida para todos, e os três poderes, as três forças armadas e as autoridades do faz de conta estivessem a serviço da pátria e do povo; e não fossem coniventes com os bandidos integrantes desta quadrilha, todos os políticos ladrões, que passaram pela CPI, pelo impeachment, pela lava jato, pela abertura da caixa preta do BNDS, teriam devolvido os valores roubados, e não estariam exercendo cargos públicos, e desfrutando de várias e injustas aposentadorias repletos de mordomias, as custas dos trabalhadores, que são suas vitimas!