Problemas e Soluções

Quando vemos através dos noticiários as noticias que nos chegam via tv ou radio ou ainda através dos jornais, pouco se acham diferentes daquelas que chegavam via oral aos nossos antepassados.

Se entretecem com fofocas e demais noticiários fúteis.

Quando adentramos uma escola, tiramos de nossa bolsa a matéria que iremos estudar naquela momento, historia, geografia, matemática etc. fora da escola, quais matérias nos chamam atenção? No momento atual é a pandemia, falta de oxigênio nos hospitais e UTIS essas UTIS e pouco mais falam do que o numero de mortos daquele dia.

Sabe-se que esse vírus fatal veio da China, e se alastrou pelo mundo...

Quem se atreveu a perguntar aos nossos guias religiosos, Por que Deus permitiu tal desgraça. Se ele é um bom Pai?

Não, procura-se uma solução através da fabricação de vacinas e investigação na feitura de remédios que possam combater tal vírus...

Nosso planeta é uma insignificante parte de um imenso Universo, mesmo assim vive-se bem, fartura em alimentos, frutas e demais nutrientes. Claro esta que se isso tudo temos é porque uma inteligência soberana nos brindou para o tempo que aqui estaremos.

O que fizemos desse magnifico presente? O enchemos de fronteiras, nos isolamos e procuramos viver cada povo por si, não esquecendo de buscar riquezas nos países africanos e quando esgotadas, os deixamos na miséria...

Por que tal filosofia?

Não nos disse Jesus: Fazei ao próximo o que você gostaria que ele fizesse a ti?

Nenhum líder religioso se manifestou?

Se assim se comportam esses infelizes habitantes dessa abençoada escola, atitudes severas se programam a fim de corrigir tais procedimentos.

Há sempre tempo para correções e uma delas ocorre nesse momento.

Há necessidade de mudanças de atitudes e isso deve ser feito agora.

Governos, e lideres religiosos devem se unir e ajudar aqueles que foram prejudicados pela vossa atitude, fome, deficiente assistência medica, filosófica e muito mais.

Hoje podemos através da internet fazer tais ajustes e reuniões e tenham certeza que tudo se modificará.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 09/04/2021
Código do texto: T7227606
Classificação de conteúdo: seguro