URGENTE - GUERRA TOTAL ENTRE ISRAEL VERSUS PALESTINA!!! (JÁ SÃO MAIS DE 30 MORTOS DE AMBOS OS LADOS).

Israel foi atacado por uma saraivada de misseis na cidade de Askelon que se situa ao sul de Israel, cerca de 150 misseis foram lançados em apenas 5 minutos numa verdadeiro tsunami de bombas deixando 2 mortos e dezenas de feridos além de severos danos na cidade Israelense.
Como sempre o Hamas e a Jihad Islâmica assumiram o ataque que já somam cerca de 250 misseis em menos de 24 horas em território judeu, a resposta de Israel foi arrasadora e o bombardeio em terras palestinas foi imediata com cerca de 30 mortes entre civis e terroristas. Integrantes do Hamas dizem que a maioria dos mortos foram de mulheres e crianças, mas sabemos que eles usam civis como escudo numa imunda covardia dos tempos modernos. A verdade é que as tensões crescem e uma invasão israelense na Faixa de Gaza parece inevitável ao andar da carruagem. São os tambores de guerra que urgem fortes e cada vez mais violentos desde 2014 não se via tamanha violência entre ambas as partes, mas como disse o líder do Hezbollah, o Comandante Hassan Nasrallah, o Estado judeu sofreria uma avalanche de misseis dentro em breve. Parece que issi começa a se concretizar...
Vamos continuar a se informar sobre as questões na Palestina e qualquer novidade eu volto a lhes informar. Grato pela leitura!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 11/05/2021
Código do texto: T7253271
Classificação de conteúdo: seguro