Hediondez diabólica.

Por que existe nas pessoas um conhecimento quase que inato, de que o diabo é o mal personificado?

Quantas pessoas, segundo temos informação, já experimentaram algum tipo de contato real com o cramulhão, para afirmar que tenham de fato sido por ele prejudicadas?

O que sabemos é que essa informação nos chegou das escrituras, através de um número ínfimo de pessoas que tinham acesso e capacidade para leitura, mas o que de fato propagou e estampou essa verdade na consciência das pessoas foi o falatório.

Assim também se cada pessoa consciente e de bem, assumir o compromisso de propagar sem medo de passar uma imagem rude (quebrando implacavelmente em todas as ocasiões que se apresentarem, a ditadura do politicamente correto), o fato de que o comunismo, mesmo disfarçado com suas várias máscaras esquerdóides, é um mal absoluto; expressando verbalmente sem ressalvas ou amenizações toda a sua hediondez, e o quão deploráveis são seus adeptos. Estaremos assim colaborando para que essa verdade seja impressa na cultura fixando-a na mente das pessoas; da mesma forma como o que aconteceu com a ideia "diabo" na cultura ocidental.

Nós que sabemos desta verdade não podemos nos reservar por covardia, devemos alardear aos quatro ventos todo mal que é a esquerda, toda a hediondez que permeia essa esfera de pensamento. Temos este dever por amor aos nossos filhos e todos nossos descendentes. Precisamos erradicar por completo qualquer tolerância para com ideias esquerdopatas; criar uma cultura do esculacho e denegrimento total de qualquer esquerdista, e isso sobre ideias e pessoas adeptas delas.

AugustoCSAndrade
Enviado por AugustoCSAndrade em 16/07/2021
Código do texto: T7300653
Classificação de conteúdo: seguro