CANSEI DO MUNDO ATUAL

Essa disputa entre homem e mulher, forte e o fraco ter ou não ter gênero além do humano. Se branco ou negro se político ou somente dependente dela está deixando a vida mais pesada e chata.

O que antes se chamava minoria hoje quer dominar o mundo com suas políticas e quer impor que todos os engulam sem ao menos pensar se isso é conquista ou guerra.

Se religioso ou não o mundo está é na total confusão. O direito se tornou sem obrigação e a vida sem valor ou por nem um tostão.

O que defendia hoje ataca e o que atacava hoje quer a morte. O dialogo perdeu sua companhia que era fala mansa e sem cobrança.

O que fazia o outro pecar perdia a graça, hoje fazer o outro pecar se tornou o mais engraçado. Quem defendia sobriedade bebe escondido e até mais que o declarado.

Ter opinião virou fobia, ter escolha uma chateação. Nesse mundo confuso aja espírito para entender cada falsa opinião.

Para não perder seguidor se fala do que não acredita, mata o que se crê e vive do que não é. Apenas para não perder o que julga ser fé.

A linguagem que aplacava a fúria é a mesma que fere para ver sangrar sem medo de errar.

Se não pode mais falar que sirva para todos no ar. Não apenas ao que acredita que pode perder dinheiro no que Há.

Tá chato viver , tá chato pensar. Porque antes pensar era ser, hoje perdeu lugar pro idiota que usa apenas o corpo como forma de pensar.

Ser racional perdeu lugar, ser feio e bobo é o melhor para ganhar. Só não esqueçam que estão dando pedras preciosas aos porcos, e eles vão dominar tirando até você do ar com apenas uma palavra que sair fora do eles querem que fale.

Se não pode mais opinar, que sejam todos. Acabem já as redes sociais e coloque rede de iguais. -Pronto, nosso regime será totalitário e acaba o meu e o seu jeito. Seremos mandados apenas por quem dinheiro tem para comandar.

Cansei....

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 30/10/2021
Reeditado em 02/11/2021
Código do texto: T7374704
Classificação de conteúdo: seguro