O ladravaz, o traíra e o maluco

O ladravaz, o traíra e o maluco

Félix Maier

28/12/2021

Já fui chamado de "melancia" por fazer críticas ao presidente Bolsonaro, como no caso das vacinas contra a Covid-19, em que ele deu péssimo exemplo em não se vacinar e não incentivar a vacina entre a população.

Todo governante merece aplausos naquilo que acerta e críticas naquilo que erra. A mídia inteira, com exceção da Jovem Pan News, mete o sarrafo no Presidente 30 horas por dia. Mas, fico pasmo em ver comentaristas da Jovem Pan dar sempre belas explicações para as barbeiragens do Presidente, como sendo corretas, como se ele nunca cometesse tolices.

Jamais serei um bolsominion ou petista de direita - como parece ser a Jovem Pan -, ou seja, aquele que apoia barbaridades do eleito simplesmente devido a posicionamento político. É uma questão de honestidade e honradez criticar o erro e louvar o acerto.

No momento, o que custaria ao Presidente Bolsonaro largar as praias da Santa e Bela Catarina e fazer uma visita à Bahia, para dar apoio moral aos desabrigados das enchentes? Mandar quatro ministros para aquele Estado foi importante, mas nada substitui a ação e a presença física do governante maior da nação em situações de calamidade pública.

É lamentável um país ter que escolher entre um ladravaz, um traíra e um maluco.

Por enquanto, ainda fico com o maluco. Não há outra opção.

#Bolsominions

#Morominions

#JovemPanNews

#LulaLadrao