LEALDADE E UNIÃO!

LEALDADE E UNIÃO

Lealdade e União, duas palavras que simbolizam muito bem o povo brasileiro. Alguém pensará "Mas não somos unidos!", sim, somos sim! Embora divididos e sub-divididos em centenas de grupos a LEALDADE é individual, presente em cada um de nós e, sempre que conclamados, unimo-nos em um só povo, com a meta de nos fazermos ouvir - e sempre conseguimos, diga-se de passagem...

Balela que o povo se decepcionou com o atual Governo, falácia marqueteira do "marreco" em suas entrevistas pré-eleitorais! Pelo contrário, reconhecemos que NUNCA nenhum outro presidente esteve tão próximo do povo e conhecendo, de perto, suas carências. Aliás o mesmo (marreco) não entende muito de LEALDADE e nem tão pouco de política, visto que, como político INERTE sua carreira durou apenas 15 meses... E o que fez de relevante nesse curto período? NADA! Sem dúvida a Lava Jato foi um brilhante trabalho da Polícia Federal e o Juiz Sérgio Moro ficou no centro dos holofotes, uma vez que o Brasil estava envolto na areia movediça da corrupção, maior legado da esquerda de mais de década no Poder. Mas o atual governo acabou com a Lava Jato? NÃO! Mas estancou a sangria vergonhosa que existia, tendo neutralizado os quadrilheiros.

O ex-juiz e então Ministro da Justiça perdeu uma excelente oportunidade de acrescentar em sua biografia a tão esperada resposta à sociedade de QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO. Perdeu também a oportunidade de mostrar que tem tanta competência para a política quanto teve como magistrado. Se ele, como pessoa, tem tanto apreço pelo Brasil como diz em suas entrevistas pré-campanha por que não se manifesta contra o STF e suas manobras nem um pouco patrióticas? Não lhe interessa como brasileiro comum sair em socorro a Democracia? Isso não seria incluso no seu currículo ou simplesmente ignorou/ignora por uma rixa pessoal com o presidente? Quem o marreco gago pensa que é para falar em DECEPÇÃO em nome dos brasileiros?

Queria saber também quais foram os petistas que não se cadastraram no Auxílio Emergencial para não dar crédito àquele que eles falam e julgam tanto... Vamos combinar que com o auxílio deu para comprar um monte de pão com mortadela! Isso sem mencionar que o Bolsa Família além de não ter acabado foi aprimorado com o Auxílio Brasil...

Mencionei UNIÃO dos brasileiros que foram às ruas pelo impedimento do avanço do comunismo no Brasil, pelo impedimento da presidanta, em apoio a Lava Jato e por fim aos caminhoneiros e ao Agronegócio. Sim, o povo sabe ser unido quando necessário e lealdade não nos falta! Com essa pauta somos conscientes que a mudança apenas começou e JUNTOS precisamos fortalecer o atual Governo com um Congresso Nacional sadio para auxiliar o Presidente no combate desse câncer que nos abateu nas últimas décadas, com células hircosas de corrupção, abandono, desigualdade social, desemprego, insegurança e doutrinas nas escolas.

ORDEM E PROGRESSO deixará de ser um lema, mas a realidade tão sonhada.

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 17/03/2022
Código do texto: T7474955
Classificação de conteúdo: seguro