QUEDA DE BRAÇO: ALEXANDRE DE MORAES x CF VIA DANIEL SILVEIRA

QUEDA DE BRAÇO: ALEXANDRE DE MORAES x CF via DANIEL SILVEIRA

A atividade esportiva entre dois contendores está, dia a dia, ganhando notoriedade em nosso país, não como esporte mas como verdadeiros rivais pessoais.

Nesse cenário assistimos o ministro Alexandre de Moraes, invicto até o presente momento, desafiando seus opositores, que não são poucos.

Muitos estão na platéia mudos, omissos, acovardados e na fé que não sejam as próximas "bola da vez".

Pelo embate já passaram Allan dos Santos, PGR via Raquel Dodge, Fake News via Bolsonaro, PF via delegado Victor Feitosa Neves Campos, deputado federal Filipe Barros, PGR via Augusto Aras, Ricardo Salles, Sérgio Reis, Roberto Jefferson, Otoni de Paula, Telegram via Pavel Durov, Claudio Lessa, Ministro Marco Aurélio, Ministro Celso de Mello, entre tantos outros que me falham na memória.

O último e atual "vencido" é o Dep. Federal do Rio de Janeiro Daniel Silveira, que após negar usar o dispositivo da tornozeleira eletrônica foi buscar abrigo no plenário também conhecida como "A Casa do Povo" mas... Artur Lira, presidente da Câmara, em nota a imprensa, com um discurso vazio e nem um pouco comprometedor nos faz ver que seria mais viável chamarmos esse parlamento "A casa da Mãe Joana", onde a Lei e a Constituição dobram os joelhos ao Imperador, O Grande.

Após notificação de uma multa diária de R$ 15.000,00 (fáceis para quem tem imensuráveis ganhos com a corrupção, mas difíceis para quem é honesto), o deputado declinou e aceitou usar o dispositivo.

Patriotas, estamos falando de um PARLAMENTAR, legitimamente eleito pelo povo sendo PUNIDO por usar a LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Um PARLAMENTAR que possui FORO PRIVILEGIADO e mesmo assim teve seus direitos (e LIBERDADE) VIOLADOS por uma decisão monocrática de UM ÚNICO ministro do STF abrindo mais uma vez precedente para que a Constituição Federal seja usada como papel higiênico!

VERGONHA, INDIGNAÇÃO e REPÚDIO são palavras inúteis diante da total omissão dos parlamentares!

Até quando vão nos empurrar goela à baixo esses totais desmandos inconstitucionais?

Até quando teremos representantes que NÃO NOS REPRESENTAM?

Até quando teremos o direito de nos expressar até sermos silenciados de vez?

Aonde estão os "Guardiões da Constituição"?

Aonde estão os membros do STJ, desembargadores e senadores?

Se o Judiciário é o ponto de equilíbrio com mecanismos de freios e contra pesos entre os dois outros Poderes, e SE PREVALECEM DISSO, definitivamente estamos perdidos! É o fim da democracia!

Caminhamos a passos largos rumo ao comunismo!

Em ano de eleição, nós eleitores, estamos indignados com a falta de representatividade dos parlamentares.

Enquanto não chega o dia do novo pleito, teremos que amargar o fel das nossas últimas escolhas.

Enquanto isso, mais uma vez assistimos atônitos o ministro Alexandre de Moraes continuar invicto, imbatível e sem freio.

“A censura, qualquer tipo de censura, mesmo aquela ordenada pelo Poder Judiciário, mostra-se prática ilegítima, autocrática e essencialmente incompatível com o regime das liberdades fundamentais consagrado pela Constituição da República”.

Celso de Mello.

“O momento exige que homens de bem tenham a audácia dos canalhas”

(Benjamin Disraeli)

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 31/03/2022
Código do texto: T7484715
Classificação de conteúdo: seguro