LULA, O AMIGO DE DITADORES

“Fidel Castro é o único mito vivo da humanidade” disse Lula sobre o ditador cubano enquanto aquele ainda vivia.

Este é Lula, o fervoroso amigo e apoiador de ditadores. E como diz um velho provérbio popular: “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és".

Lula sempre condena as manifestações populares que ocorrem em Cuba contra a tirania. Para o descondenado, manifestações populares só são legítimas se pró-esquerda.

Mas isso não é nada em comparação ao que ele, em pessoa, já disse: que o Brasil também precisa de uma ditadura, e que o modelo a ser seguido é o da China. Para Lula precisamos de um “Estado forte”, com um “partido forte e único”, dando as ordens e mandando na vida das pessoas decidindo o que é certo ou errado para todos.

Resumindo, Lula quer uma ditadura para nós. Não à toa o vemos sempre bajulando um tirano ou financiando uma ditadura.

Veja os ditadores que Lula admira, apoia e tem amizade: Fidel Castro, Hitler, Chávez, Nicolás Maduro, Mugabe, Kadafi, Daniel Ortega, Morales,... todos no poder à base de muita coerção, violência, prisões políticas, fraude, subserviência dos demais poderes e supressão de direitos.

Assim como seus amigos, Lula também criou um projeto criminoso de poder, estabelecendo um modelo de governo corrupto para se eternizar no governo e se enriquecer ilicitamente com isso. Não conseguiu porque as nossas Forças Armadas não se venderam ao comunismo. Deus é bom!

Como essa pessoa pode falar em democracia se defende ditaduras longevas e opressoras como as da Venezuela e Cuba? Só cria narrativa para enganar os trouxas que ainda o seguem. O abuso do termo democracia é cortina de fumaça de todo ditador.

“Se eu voltar, vou regular os meios de comunicação deste país” – Lula. O que seria essa “regulação da mídia” para o amigão de ditadores e regimes autoritários, senão um disfarce para a censura. Todo ditador, todo sistema totalitário se volta contra a liberdade de expressão.

Lembre-se ainda que o PT apoia o regime teocrático do Irã, que apedreja mulheres e mata homossexuais, além de apoiar o terrorista italiano Cesare Battisti e a grupos igualmente terroristas como Hamas e Hezbollah. Lula, inclusive, chamava o iraniano Ahmadinejad de amigo e o líbio Gaddafi, de irmão.

Pois é, o franco favorito a vencer as eleições presidenciais em 2022 com mais 800% das intenções de voto, segundo pesquisas esquerdistas, é um fervoroso amigo e apoiador de ditadores. Na verdade parece que o sonho de muitos é amanhecer vendado, encostado em um paredão, de frente para um fuzil.

Assim, quando você vir Lula em fotos gargalhando ao lado de déspotas, ele está ali endossando o seu desapreço pela democracia e pelos direitos humanos, atestando que o PT deseja nada mais do que o totalitarismo.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 14/06/2022
Reeditado em 14/06/2022
Código do texto: T7537711
Classificação de conteúdo: seguro