LULA É CULPADO DE NÃO SER CULPADO

Tentei defender Lula à exaustão. Não consegui. Ele está impregnado de crimes bárbaros. Fora de fato, o chefe do esquema de corrupção do País, no cometimento de terríveis ilícitos: “três pedalinhos em nome dos netos, a embarcação de latão da saudosa dona Marisa, tríplex em Guarujá, sem que constasse em registro público de imóveis, a escritura em nome do Presidente melhor avaliado do Brasil, idem, sitio em Atibaia.”

O Luiz Inácio Lula da Silva, peca por manter contas nababescas na Suíça e paraísos fiscais cujos montantes saltam aos olhos: Zero...Zero... Zero. E quando de” repente, nada mais que de repente,” a bomba houvera estourado , vazando pra imprensa o LISTÃO da Odebrecht , deixando em polvorosa muita gente, impactando e assustando o mundo político brasileiro, com inúmeros políticos de quase todos os partidos citados, alguns, próceres da fingida moralidade e defensores do golpe contra Dilma.

Contra Lula e Dilma, nem um centavo constava.

Ao contrario do M T denunciado, segundo os Batista, de ter recebido mala de dinheiro, através ex-deputado Rocha Loures, o "fujão", contendo 500 mil reais, e se safado nas duas denúncias apresentadas pela PGR, comprando deputados, a cifra de 39 bilhões. Mas “não vinha ao caso”.

O Lula cometeu muitos crimes. É culpado. Não tem perdão; culpado de ter trabalhado em prol dos mais necessitados, dai a razão de a ferro e pau, não quererem a Direita, Extrema Direita e mídia golpista QUE ELE FOSSE PELA TERCEIRA VEZ PRESIDENTE, POIS IMPLEMENTARIA MELHORA POLÍTICA E ECONÔMICA ao País, faria um referendo revogatório para retornar aos verdadeiros donos, o povo brasileiro, o patrimônio público que fora e ainda está sendo dilapidado a preço de banana, entregue ao capital estrangeiro.

Por isso, foi condenado, num simulacro de julgamento, que a maioria da Comunidade Jurídica brasileira e mundial, refutara em razão de muito malabarismo, nenhuma prova que sustentasse a acusação.

O que depreendia dos três desembargadores, do TRF 4 ,foi um teatro ensaiado e trazido de casa – seus votos preestabelecidos, jogo plenamente combinado, um arranjo judicial para impedir o favorito Lula de concorrer à Presidência e ganhar em 2018. Coisa que as pesquisas apontavam. Venceria já em primeiro turno.

E agora, inocente como restou provado em julgamento no STF, tendo o ex-juiz ladrão Sérgio Moro sendo julgado incompetente e parcial pela Suprema Corte, teve seus direitos políticos restituídos, coisa que o credencia a vencer o pleito eleitoral de 2022, com possibilidade de decidir o certame eleitoral ainda em primeiro turno.

O Lula é culpado. Bastante culpado, de fazer o Brasil ser respeitado em todo o mundo; culpado de o nosso País não mais ter ido com o pires na mão, implorar ao Fundo Monetário Internacional esmola, como acontecera três vezes, com o governo FHC que quebrou o País, salientando que deixara o Brasil , com a reserva cambial de mais de 300 bilhões de dólares.

O ex-operário do ABC paulista é culpado de uma pouca vergonha, pondo no mesmo patamar igualitário, ricos e pobres, fazendo ter direito a viajar de avião toda a camada social, alguns, perversa e vulgarmente chamados de “sacoleiros, farofeiros” e outras imbecilidades.

Luíz Inácio é culpado, segundo a Folha de São Paulo que em editorial de sábado, 26 de março 2016, admitiu:

“(…) A equidade melhorou [no Brasil] na medida em que os salários de os na ba/se //da pirâmide social cresceram mais que os outros. De 2003 a 2014, a renda dos 10% mais pobres aumentou 130% acima da inflação, contra apenas 30% na camada superior.

[Nota do editor: eis por que a elite odeia o PT]

Outros fatores foram importantes. O alargamento da cobertura da Previdência, o contínuo crescimento do salário mínimo e os programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, ajudaram a espalhar renda em regiões de menor dinamismo econômico /e reduziram a pobreza extrema (…)"

O Melhor Presidente do Brasil é culpado de ter tirado 36 milhões da linha da pobreza; culpado de ter dado mais oportunidade às pessoas menos favorecidas através seus programas sociais aqui destacados: Bolsa-Família - Criado em 2004 para transferência de renda a famílias em situação de pobreza extrema. Para participarem do programa, as famílias precisam garantir a permanência das crianças de até 15 anos na escola, com frequência mínima de 85%; e a atualização das carteiras de vacinação. Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) - Criado em 1996 para retirar crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos de idade do trabalho infantil. Concede bolsas mensais para que a criança ou adolescente frequente a escola e promove atividades culturais e esportivas.

Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos – Criado para atender pessoas com 15 anos ou mais, que ainda não terminaram os estudos. Promove parcerias com Estados, municípios, universidades, empresas privadas e organizações não-governamentais para combater o analfabetismo.

ProUni - Criado em 2004 para garantir o acesso de jovens de baixa renda ao ensino superior, por meio da concessão de bolsas de estudo integrais ou parciais. Os beneficiados estudam em instituições privadas de educação Superior. Brasil Carinhoso – Criado em 2012 pela presidente Dilma Rousseff. O programa social é voltado para famílias com crianças de 0 a 6 anos. O Brasil Carinhoso prevê que todas as famílias com pelo menos uma criança nessa faixa etária tenham renda mínima de R$ 70 por integrante.

Minha Casa Minha Vida, Luz para todos, Água para Todos".

Inegavelmente, Lula é culpado. Culpado de pensar e pôr em prática um Brasil mais humano, mais voltado ao social, às camadas mais pobres da população; culpado de não tendo esquentado banco de escola, ter sido o Presidente que mais universidades e faculdades criou, sem fazer distinção, dando direito a ricos e pobres, pretos e brancos frequentarem as salas de aula.

O Fundador do PT é culpado de transformar o trânsito veicular brasileiro num caos. Que loucura! Muitos carros nas ruas, nas praças, nas avenidas, engarrafando tudo, pobres, muitos pobres tendo carro, credito aberto à mão cheia, prestações a perder de vista para efetuação do pagamento.

Lula é culpado, de não ter culpa. É culpado de ser amado pelos seus eleitores, a ponto de ante o tremendo bombardeio a que fora vitima da mídia, Ministério Público, Justiça, Direita e alguns atores sociais, é favorito ao pleito para presidente em 2022, segundo as pesquisas dos mais importantes institutos de pesquisa do Brasil. E mesmo com a implacável perseguição, condenação sem provas , à base de simulacro e muita convicção, impedido de concorrer em 2018, o jogo apenas começou. A “Jararaca” está viva. Vem para vitória!