DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 16

145. Já vi Lula defender ladrões; Já vi Lula defender políticos que roubam (ex-governadores do RJ); Já vi Lula defender terroristas (Battisti); Já vi Lula defender ditadores (Maduro e Fidel); Já vi Lula defender os sequestradores do Abílio Diniz; Agora vi Lula defender homicidas:

Lula, destilando muito veneno e ódio puro, elogiou e agradeceu a um ex-vereador por ter mandado um opositor para a UTI com traumatismo craniano. “Ficou preso 7 meses por me defender”.

146. O governo de Jair Bolsonaro gastou R$ 258 milhões com publicidade. Lula, em seus oito anos na Presidência, gastou R$ 7,7 bilhões

147. Militares pedem ao TSE arquivos de eleições de 2014 e 2018 para investigar suposta fraude. Se o TSE se recusar a abrir os arquivos, já sabe né!

O foco das URNAS é a eleição dos senadores. Os 9 togados sabem que, com a renovação, o impeachment é inevitável.

148. Para o lado de Bolsonaro vemos voluntários que vão apoiar de coração as suas aparições públicas. Já do lado do descondenado vemos a compra da mídia e de jornalistas, artistas querendo a Lei Rouanet, sindicalistas pelegos e o pessoal da mortadela e 50 reais... ninguém apoia esse corrupto se não tiver laços com dinheiro. É impossível!

149. Imprensa APARELHADA: O Adélio nunca foi batizado de PSOLista, sempre de “Adelio” ou pior, “ suspeito”. Mas o sujeito que atirou no rapaz praticamente não tem nome: virou simplesmente “O bolsonarista”. Percebem?

150. Quando o criminoso é de esquerda não sai uma linha sobre a orientação política dele na mídia. Não que o jornalismo deva priorizar isso, mas é fato que prioriza quando interessa. Tem método. As faculdades não formam jornalistas: formam militantes para atuar no jornalismo.

Lula agradecendo Maninho do PT por sua ação que quase assassinou um empresário – SILÊNCIO

Estuprador de esquerda abusando de uma mãe na hora do parto, um momento sagrado - SILÊNCIO

151. “Lula não erra na fala. Explicitamente favorecerá corruptos, traficantes e sequestradores. Para ele, Venezuela é exemplo de sucesso. Socialismo no poder, roubo das riquezas nacionais e povo na miséria. Se a Justiça não faz, a última chance de se livrar desses criminosos é no voto”.

Quem vota no PT apoia o crime!

152. O ditador socialista Daniel Ortega, que conta com o apoio irrestrito de Lula e do PT, está fechando organizações civis e perseguindo cristãos na Nicarágua. Já são quase mil organizações fechadas, incluindo igrejas e ordens religiosas. O alvo mais recente são as freiras católicas. BBCNews

153. A esquerda acha legal colocar hormônio em criança, mas acha errado colocar hormônio em estuprador.

154. É incrível o que fazem no Brasil para REELEGER UM BANDIDO cujo partido foi expulso do governo por total incompetência e por corrupção, deixando mais 15 milhões de desempregados e mais de 52 milhões de pessoas abaixo da linha da pobreza, isso sem pandemia e nem guerra, apenas por adotar o sistema falido do comunismo e investir o dinheiro público em ditaduras.

Lula só serve como referência negativa. Ele nem poderia ser candidato, se estivéssemos num país sério.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 12/07/2022
Código do texto: T7558297
Classificação de conteúdo: seguro