DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 17

154. A esquerda acha legal colocar hormônio em criança, mas acha errado colocar hormônio em estuprador.

155. O “pai dos pobres” que quer só uma televisão por família é aquele que se hospeda em suíte de 6 mil a diária, gasta meio milhão de reais casando, paga 20 mil por mês de mansão e usar relógio de 80 mil. “Socialismo pra você. Capitalismo pra mim, trouxa”.

156. "Os ministros tem agenda para live com nelipe feto, com o PT, PCdoB, onde se concluiu q era preciso fazer algo p barrar a ascensão da extrema direita...mas para vir ao senado não comparecem, abrem mão dessa oportunidade num claro ato desrespeito". Dep Paulo E. Martins

157. Se existe tanta confiança na apuração eletrônica por parte da corte, por que o receio de que esse resultado seja averiguado por auditoria? Se o processo é seguro o resultado será o mesmo.

158. “A Bandeira Nacional pode ser usada em tôdas as manifestações do sentimento patriótico dos brasileiros, de caráter oficial ou particular”. Art. 10, LEI Nº 5.700/71

O que NUNCA usaremos é a bandeira vermelha comunista e NUNCA cantaremos o hino da internacional socialista.

159. “Entre 2003 e 2019, com Lula, Dilma e Temer, a Globo recebeu do governo em média 450 milhões de reais por ano, na forma de publicidade oficial. Hoje não recebe mais. A emissora diz que isso não tem nada a ver com a guerra que faz no seu noticiário contra o governo atual”.

160. “Leis existem. Divulgar o patrimônio do servidor público é obrigação. Mas os 9 togados do STF, de forma ILEGAL, blindaram seus CPF's e dos familiares. E nenhum Órgão se manifestou contra. Até quando vamos ter que aturar tamanha ilegalidade?”

161. “Quando um CEP livra o Lula da cadeia, demonstra que a justiça brasileira chegou ao fundo do poço”.

162. “STF NÃO julga o Zé Dirceu para cumprir 27 anos de cadeia. Mas um dos togados almoçou com o réu em Portugal. Esse togado feriu a honra da Magistratura.”

Tribunal que não condena nenhum ladrão do dinheiro público tem que ser substituído.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 15/07/2022
Código do texto: T7560369
Classificação de conteúdo: seguro