DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 19

172. “O PT pega o voto dos pobres, pega o dinheiro dos ricos, e engana os dois”. Emílio Surita, apresentador do programa pânico.

Nos governos petistas os bancos e grandes empresas lucraram como nunca. Lembre-se também dos escândalos de corrupção com empreiteiras. Com o PT os ricos ficavam mais ricos e os pobres mais pobres, como os sem-terra que não recebiam terra nenhuma e era só curral eleitoral de comunista safado. O PT não quer que o pobre prospere, mas que fique dependente dele como eterno eleitor encabrestado.

173. “Dentre vários motivos para criticarmos os ministros do STF e TSE, temos como um dos principais o fato da maioria deles terem sido nomeados por ex-presidentes que o Povo sabe que são corruptos. Como bandidos não são burros, obviamente nomeariam pessoas de igual índole para o STF”.

174. Não importa onde Bolsonaro vai, as ruas sempre estão lotadas de pessoas de verde e amarelo balançando bandeiras do Brasil. Cabe ao Datafolha ajudar o Lula, porque apoio popular ele não tem nenhum.

175. Claro que os banqueiros assinarão cartas contra um presidente que os fazem perder 40 bilhões por ano para beneficiar os brasileiros com o Pix. Mas, nas eleições os beneficiados assinarão o manifesto deles também, apoiando o presidente.

176. Por que a Globo quer um ex-presidiário que ameaça censurar a mídia? Porque ela nunca quis liberdade de expressão, mas sim gordas verbas públicas.

177. Adélio Bispo agiu sozinho? Movimentando-se pelo Brasil desempregado e ainda assim se hospedando e pagando transporte? Advogados caros já na porta prisão para defendê-lo? Álibi falsamente montado como se ele estivesse na câmara dos deputados no momento em que desferiu a facada no presidente?

178. O apoio de Anitta a Lula faz aumentar o número de curtidas, visualizações e compartilhamentos para Bolsonaro.

“Bolsonaro conquistou 7,2 milhões de visualizações no TikTok contra 292,4 mil de Lula - vantagem 25 vezes maior entre o público bolsonarista; curtidas: 554 mil ante 45,4 mil; compartilhamentos: 45,6 mil contra 3 mil e comentários: 15,9 mil e 2,2 mil.”

179. Os Estados Unidos anunciaram previsão de inflação maior do que a previsão de inflação do Brasil. O mundo todo está inflacionado. Os de esquerda, como a Argentina, já quebraram. Mas os críticos do presidente, seja por desinformação, seja por desonestidade mesmo, “esquecem” os probleminhas que não foram enfrentado por nenhum governo nos últimos 100 anos no Brasil: uma pandemia, o fique em casa despudorado e a guerra na Ucrânia.

180. Esse “combate a desinformação e ao discurso de ódio” propagado pelo STF e TSE nada mais é do que uma tentativa de CENSURAR, de policiar, calar e prender opiniões e discursos contrários. Eles podem rasgar a Constituição e descaradamente exercer atividade político-partidária – só não vê quem não quer - por serem os “senhores da verdade inquestionável”. Então, só fale o que eles querem, senão será discurso de ódio.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 28/07/2022
Código do texto: T7569962
Classificação de conteúdo: seguro