DIÁRIO POLÍTICO DE UM CRISTÃO CONSERVADOR 20

181. O presidente do TSE, Ministro Edson Fachin, o libertador de Lula e indicado por Dilma Rousseff ao STF, só se encontra com grupos ligados a Lula. Onde está a isonomia e imparcialidade de um juiz – não eleito – em dar oportunidade aos mesmos encontros para grupos da oposição, para que discutam e contribuam para o debate que prime por eleição limpa, transparente e aditável? Mais uma para a conta dos togados militantes.

182. Agronegócio deve ser eliminado da terra, diz Lula e MST.

183. Quer dizer que não há mínimos indícios de crime do presidente e a CPI da Covid-19 não passou de um circo? Ora, exatamente o OPOSTO de tudo que foi relatado pela imprensa! Quem poderia imaginar...

184. O Diretor Técnico da CNN foi flagrado em câmera dizendo que agora que "o foco de tirar Trump do poder" foi atingido e que o público cansou da COVID, o novo foco da emissora será pautar histórias sobre mudanças climáticas.

185. O STF está claramente fundando a "seita da urna eletrônica"... mas não se engane, não é pelo equipamento, é pelo propósito por trás de tudo - basta seguir o fio vermelho: soltar todos os bandidos para soltar o PRINCIPAL, impedir mais transparência, prender quem questionar, militar contra o presidente ELEITO e perseguir seus apoiadores, encontros e apoio sempre à esquerda, etc., E NO FINAL ENGANAR OS TROUXAS COM DISCURSOS FAJUTOS SOBRE "DEMOCRACIA"...o golpe está aí, como já disse José Dirceu, só não vê quem não quer.

186. Se o sistema de votação eletrônica é inviolável e 100% seguro, e por conta disso o TSE e STF perseguem aqueles que pedem o aperfeiçoamento do sistema, por que raios então a Lei das Eleições (Lei 9.504/97, art. 72, I e II) prevê como crime tentar acessar os dados e alterar a contagem de votos? Não seria um crime impossível pelo TSE e STF?

187. Se eu defender menos transparência nas eleições, financiar ditaduras comunistas na América Latina, manter diálogos cabulosos com o narcotráfico e tentar controlar a mídia, serei chamado de democrata? Ou na verdade isso não depende do que se diz, mas de que lado você está? Jair M. Bolsonaro

188. É vergonhoso escutar um ex-governante (Lula), que sucateou a educação brasileira, e que deixou o Brasil, em 2015, na 66ª posição, falar em transformação da educação.

189. O fato de existir um ex-presidiário candidato à Presidência da República expõe o nível da bandidolatria do Judiciário brasileiro. Habilitaram, no tapetão, um sujeito que foi condenado por vários crimes e que agora querem enfiar no Planalto. É o desvio máximo da lei e da justiça.

190. Tem muita gente 'importante' na cartinha pela democracia; só falta o POVO!

191. "Não preciso de teto de gastos", disse o ex-presidiário Lula. Mais uma sinalização de irresponsabilidade fiscal já que o teto foi criado para ajustar as contas públicas que foram completamente descontroladas nos governos petistas.

192. Esquerdista para Bolsonaro: ‘Em Pernambuco, sabemos dar facada’; Lula ri. Essa é esquerda comunista: puro ódio a quem não se submete às suas insanidades políticas.

193. É Bolsonaro ou o crime organizado!

194. Em 8 anos de governo Lula e 5 anos de governo Dilma, o PT torrou 11 BILHÕES do BNDES para construir porto em Cuba e metrô na Venezuela Mas tem trouxa que acredita que ele quer fazer bibliotecas.

195. LULA era manso nas mentiras, BOLSONARO é bruto nas verdades. Quem você prefere?

196. Na “democracia” esquerdista, você tem que fazer tudo o que a esquerda quer ou é chamado de fascista. Isso parece tão... fascista.

197. Votar em LADRÃO, sem saber que é LADRÃO, é ser enganado. Agora, VOTAR EM LADRÃO, SABENDO que é LADRÃO, é ser CUMPLICE.

198. Se o descondenado estivesse realmente à frente das pesquisas – com tantos eleitores para apoiar - a Magalu não estaria falida. Simples assim.

Enquanto isso o “Véio da Havan” está bombando.

199. Anitta pediu, Lula foi lá e fez! "Lula estuda mudar lei de drogas para reduzir encarceramento". O ex-presidiário quer liberar as drogas para os vagabundos ficarem livres como ele, enquanto a sociedade fica cada vez mais insegura.

200. Será que a multidão que hoje apoia o presidente da República EM TODO O BRASIL - num eventual caso de falta de transparência e isenção na eleição de outubro -, aceitará calada ser “de repente” governada por um ex-presidiário, tirado da cadeia para disputar o pleito?

201. Nos anos 80, Ronald Reagan disse: ‘Comunista é alguém que leu Marx e Lenin. Anti-comunista é alguém que leu e entendeu Marx e Lenin’. Ficou desatualizado. Nos tempos atuais, comunistas não leram Marx, Lenin, Sartre ou nada do tipo. Por isso, sequer sabem que são comunistas...

202. “Pra crescer, o Brasil precisa de um presidente com credibilidade…” disse o ex-presidiário Lula. Desde quando esse ex-presidiário, responsável pelo maior esquema de corrupção do mundo tem autoridade para falar de sua credibilidade?

203. O PT abandonou 8 mil obras em 13 anos e Bolsonaro concluiu 6 mil dessas obras em 3 anos sem corrupção e sem super faturamento!

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 04/08/2022
Código do texto: T7574899
Classificação de conteúdo: seguro