Se me engana uma vez a vergonha é de quem me enganou, mas se continua me enganando a vergonha passa a ser minha!

Não venham me dizer, para acessar a pagina da justiça eleitoral, pois não tem nada nesta pagina, que me faça acreditar que no Brasil, existe justiça na mesma medida para todos, conforme rege a constituição!

.

.

Quem quiser que acredite, mas eu não sou obrigado!

..

Pois estou vendo claramente que, depois das alianças entre mais de 95% dos partidos, eleição se tornou um jogo sujo de cartas marcadas.

.

Não é só nas igreja, que as aves de rapinas se infiltraram.

.

Onde tem aglomeração de pessoas, os políticos manipuladores se infiltram, para manipular, enganar e escravizar a população!

.

.

A maior parte da mídia escrita, falada e televisionada, pertence a maçonaria, E ESTA MIDIA entra sutilmente em nossas casas.

.

Os aliados escondem que; sucatearam a educação, e retiraram a matéria OSPB, ORGANZIAÇÃO SOCIAL DA POLITICA BRASILEIRA, DO CURRICULO ESCOLAR!

Desta maneira, poucos eleitores sabem como funcionam as eleições, ou sabem, que os aliados distribuem votos, cargos e benefícios entre eles!

.

Assim sendo, são todos integrantes da mesma quadrilha, que esta a serviço da maçonaria!

.

O eleitor deveria saber que; pode votar em qualquer candidato de qualquer partido, e querendo, ou não querendo, seu voto ajudara reeleger os mesmos raposas velhas de sempre, através do voto de legenda!

.

.

E os integrantes desta quadrilha que ficarem de fora, acabam sendo recolocados em cargos públicos, pelos políticos aliados, que se elegem, e são integrantes da mesma quadrilha.

.

.

Temos como exemplo o desgoverno do Bolsonaro, que paga amebas para dizer fora PT.

E poucos DESTES AMEBAS CEGAS ESEM CEREBRO que ficam dizendo FORA PT, sabem que, mais de 39% do primeiro e segundo escalão do desgoverno Bolsonaro é FORMADO POR PETISTAS.!

.

Ou sabem, que só o próprio Bolsonaro, tem poder para colocar petistas em seu desgoverno, e poder para nomear um ministro bandido, igual ao Paulo Guedes, como ministro da economia.

.

.

E depois de praticar suas patifarias, o Bolsonaro fica com a maior cara de pau, mentindo, se fingindo de honesto, fazendo o povo simplório e desinformado de palhaço.