Em se confirmando a farsa nas pesquisas eleitorais...

Realizadas pelos institutos Datafolha e Ipec ( já anunciou que não fará a pesquisa de boca de urna) veremos o atual presidente reeleito em primeiro turno, visto que desde o inicio estas tais pesquisas mantém o ex presidente Lula a frente das intenções de voto na corrida eleitoral, embora, o mesmo não tenha de fato colocado o tal prestígio eleitoral a prova nas ruas do Brasil, buscando estar nos braços de seu povo, porém, o que se viu foi sua exposição em locais fechados ou quando em aberto, estava loteado por uma militância muitas vezes custeada por candidatos do legislativo, contrapondo as manifestações populares espontâneas e sempre lotadas nas ruas e calçadas em favor do atual presidente Bolsonaro.

Mas, porque essa insistente exposição de dados questionáveis, contratados em sua maioria por Rede Globo e Folha de São Paulo, seria um complô midiático em apoio aquele que lhes garantiria os milhões de reais em verbas publicitárias? Veremos.

Entretanto, tal recurso tem um viés muito mais perigoso à NAÇÃO brasileira, no próximo domingo, dia 02 de Outubro, confirmado o que se vê nas ruas, confirmada a reeleição do presidente Bolsonaro, será imediatamente colocado em prática o discurso dos descontentes por aqueles que semearam a eleição do Descondenado Lula.

Ciro Gomes está correto em afirmar que há riscos a paz Nacional, ele conhece bem como funciona os mecanismos da esquerda da qual sempre fez parte, embora, ele tenha hombridade e capacidade de dialogar com todos os campos da política brasileira.

Ontem, durante o último debate tivemos uma pequena mostra daquilo que em suma a policia costuma nomear de confronto por desinteligência.

Agora, fica a questão: Fraude nas pesquisas eleitorais, CONFIRMADA, quem será responsabilizado?

Acontecendo distúrbios sociais, provocados pela inserção constante de falsas informações de dados "contratados" para alicerçar a tal candidatura; quem será responsabilizado?

A contratante das pesquisas a muito tempo se tornou um cabo eleitoral, tem interesse pessoal no pleito, está as vésperas da renovação da sua concessão, então, quem será responsabilizado?

A eleição deste domingo é por demais importante, para mim, para você, para os rumos do nosso país, ficar em casa não é uma opção, é preciso participar e votar. Respeitando-se também as opiniões contrárias, as expectativas da oposição que foi alimentada nos últimos meses com prováveis dados "contratados" e o que se espera é que também se respeite a decisão final da contagem dos votos válidos.

E finalizando, todos os candidatos apresentaram na campanha alguma proposta ou solução para diminuir a disparidade entre a classe mais pobre e a classe média, QUE SE CUMPRA. Deputados federais, estaduais, senadores, governadores e presidente, eleitos para trabalhar pelo POVO BRASILEIRO, independente de cor, sexo, religião, bandeiras partidárias, somos uma única NAÇÃO, somos brasileiros, queremos paz e crescimento, queremos paz e educação, queremos paz e democracia; queremos nossos direitos respeitados e garantidos.

Por: Sandro Colibri. (SANDRO Donato.)

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 30/09/2022
Reeditado em 30/09/2022
Código do texto: T7617837
Classificação de conteúdo: seguro